17/09/2013

20 Idéias de enfeites para o Natal


Já não é segredo prá ninguém que eu adoro Natal, mas sou totalmente contra o consumismo nessa época. E por isso que sempre trago para o blog , propostas para um Natal feito a mão e começo as postagens bem antes (pareço louca?).
 Presentes e enfeites, feitos com carinho para a família, quer coisa melhor ?
 Quem quiser , vem comigo  no Expresso Polar...rsrs... 
Besitos 

Essas bolinhas vendem em saquinhos em lojas de artesanato

Cartolina e botões

As costureiras podem começar a juntar carretéis

Feltro e pintura, mas vale também patch colagem ( é isso?) ou decoupagem no tecido

Cartolina

Com recortes de livros , revistas, jornais e cartolina

Bolinha normal escrita com canetinha metalizada.
Pode ser votos ou nomes da família inteira

Pinguim em feltro para a árvore

E no bastidor

Essas bolinhas transparentes, nunca fizeram o meu estilo, mas agora vejo com outro olhos...rsrs...


Pratinhos que já temos,  contact neles

Quem não tem um vidrinho assim bonitinho.
Sal ou açúcar refinado, uns enfeitinhos e já tem uma decoração barata e cute

As bolinhas de novo...rsrs...
idéias com bolas de natal transparentes

Só fofura

Marcador de lugar a mesa

Vasinhos

Para as costureiras
enfeites de natal em tecido

 Arteiras
 e bricoleiras...rsrs...
Imagens: BHG, Pinterest

Besitos

Se quiser mais idéias , tem uma página exclusiva com o tema Natal, lá no topo blog.
NATAL + ESPECIAL

#blogdedecoracao #decoracaoeinvencao #decoracaodenatal #segundanatalina #enfeitesdiy #nataleconomico #ideiasdenatal #enfeitesdenatal #mesasdenatal #ideiasnataldiy #presentesdiy #lembrancinhasdenatal

11 comentários:

  1. Nossa!
    Adorei todas a ideias!
    Muito legais
    Bjs e ótima terça-feira

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mi!!!! Que bom te rever!
    Parece louca, nada! Detesto o consumismo e as correrias de última hora. Suas sugestões são geniais.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Este pinguim é da hora heim! facil de fazer...os outros tambem...muito lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mi sempre quando chega o Natal eu vejo mil ideias e fico pensando, para o próximo vou me antecipar e fazer td eu mesma....kkk...todo ano é a mesma coisa...kkk
    Continua com as sugestões que daqui a pouco eu me animo...kkk

    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi

    Assim como você eu também amo o Natal. Acho que não há nada de loucura em começar a dar ideias de decoração para o natal em pleno setembro, muito pelo contrário, tudo o que é planejado com antecedência tem grande probabilidade de dar certo, e sobretudo quando se trata de trabalhos manuais que exige tempo e dedicação.
    Eu também começo muito cedo a planejar o nosso Natal em Família, é que sou responsável por nossa Confraternização. Gostaria de convidar você e seus leitores para conhecer meu BLOG: NATAL EM FAMILIA http://natalnafamilia.blogspot.com.br/.Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  6. Amo natal! E a decoração diferenciada e criativa faz minha cabecinha. Lindas ideias. E o pinheiro em cima do carrinho? Fofo...o vidrinho com açúcar e enfeites...amei. bjs no coração e Hohoho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou totalmente feliz por ter encontrado alguém que adora o Natal tanto quanto eu! Muito legal esse blog! Com certeza ainda vou acessá-lo muito pra me ajudar a decorar a casa para aquela que eu considero a época mais legal do ano todo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi
    Me dá frio na barriga em pensar que não comecei nada ainda. Com certeza virei aqui várias vezes para buscar inspirações. Desde ano passado suas ideias estão guardadas aqui..rsrs

    Amei as ideias uma fofura o carrinho com o pinheirinho ^^.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Parabéns quanta ideia bacana, amei todas a do cd e do vidro demais! Bjks e uma linda semana *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui...falei que vinha buscar inspirações e vim...kkk

    besitos

    ResponderExcluir
  11. Lindas as ideias! Também adoro clima de Natal

    Falando nisso, que tal ideias de Amigo Secreto diferente: http://asrendeiras.com/2014/11/12/6-ideias-para-um-amigo-secreto-diferente/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...