19/09/2013

4 ANOS ...


O blog hoje faz 4 anos, parece que foi ontem que fiz o primeiro post, recebi a primeira visita, o primeiro comentário e 
o primeiro seguidor ( abafa , mas fui eu mesma...rsrs...)

Muita coisa passou, a vida mudou, mudei de casa e até de país .
Hoje com mais de 3500 seguidores,
 mais de 950 posts,
mais de 4.500.000 de páginas vistas, 
só posso dizer :

OBRIGADA !...
Obrigada mesmo, por me aguentarem todo esse tempo, vocês fazem os meus dias mais felizes e especiais,
 Besitos

19 comentários:

  1. Parabéns!!!
    É muito bom mesmo, esse mundo de blogueiras.
    Tudo de bom sempre.

    Olha, está rolando um sorteio lá no meu cantinho.
    Quer participar?
    Só entrar aqui:http://meucantinhos.blogspot.com.br/2013/09/troquinha.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Seu blog é muito bom. Que continue fazer sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mi, querida, pelo niver do blog! Todos esses números servem apenas para dizer ao mundo o que eu, que só sou boa com as palavras, já sei desde que a conheci: que vc é uma pessoa super especial, criativa e talentosa e que o seu blog reflete isso muito bem, recheado de suas invenções e boas ideias. Muito sucesso sempre!
    Abração da
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens!
    Resultado do seu esforço..de sua criatividade, do seu trabalho..este mérito e todo seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhhhhhhh!!!! Parabéns, menina!!!!4 anos...esse blog ja 'e um filho!!!! rsrsrsrs Obrigado vc por ser sempre tao atenciosa conosco. Mesmo com as blogueiras(como eu) que são tao inexperientes e ainda não chegaram nos 50 seguidores! Hahaha. Obrigado pela amizade e pelos posts. Bjs no coração, flor!

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!
    Teu blog é muito bom, adoro vir aqui me inspirar, desejo a voces muito sucesso e alegrias.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um ano que continue sempre assim, alegre, divertida e com muitas invenções.
    Beijocas de sucessos
    Rosária Monteiro

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi Parabens pelos 4 anos de blog e eu é que agradeço pelo trabalho em elaborar tantos post sempre cheio de ideias criativas, eu mesma ja me inspirei muito aqui e vc sabe das minha execuções..rsss Voce merece todos os seguidores, todas a visitas pq manter um blog exige dedicação , tempo e até jogo de cintura para lidar com tantas personalidades diferentes, né? rss Mais uma vez parabens querida voce é merecedora..bjaooo

    ResponderExcluir
  10. Mi, parabéns pelo aniversário e pelo enorme e merecido sucesso.

    Experimenta a receitinha. É muito boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Mi. Agora pode crer só te aguentamos pq tem muita coisa boa por aqui e sua maneira de escrever é deliciosa.

    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mi!!
    4 anos de sucesso 4 anos de postagens maravilhosas...
    Pois eu, que te agradeço por dividir tantas coisas lindas,tantas
    inspirações... sem contar que seus relatos são sempre muito elegantes, adoro!!
    Bjus com carinho!!

    ResponderExcluir
  13. eebaaaa!!!
    Parabéns!!!!
    e que venham mais 4, 5 , 6 10.. 30 anos hehehe

    BEIJAOOO

    ResponderExcluir
  14. Mi, querida

    Parabéns pelos 4 anos de blog tão

    maravilhoso!!!!! e que venham muitos

    e muitos mais.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Mi, parabéns!!! Cheguei a tempo de comer bolo? Puf,puf, correndo, puf,puf, agora cheguei. Puxa, seu blog é imenso, tanta gente, já tá rica? Sim, porque pra alimentar esta galera só estando rica,rsrs.
    Querida, sério, desejo os mais longos anos de blog, muitas alegrias e bastante criatividade.
    P.S.: Estive sem net e sem note. Gostou? Pois é, foram cinco dias de abstinência, precisei de ajuda,hehehe. E olha, aqui no Rio tem uns caixotes fantásticos! Qdo aprontar o meu, mostro pra todo mundo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Mi!!!!!!
    Parabéns!!!!!!
    Seu blog é um exemplo de sucesso, adoro seu humor e a qualidade das postagens. Fazer parte do seu blog pra mim é uma honra. Desde a primeira vez que vim aqui me apaixonei e não larguei mais rsrsrs.
    Que possamos estarmos sempre juntas fuxicando ideias, inventando e decorando!

    besitos!!!
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Mi...
    Que Deus abençoe a sua vida e todos os seus projetos.
    Eu tenho um ano e alguns meses de blog e apenas 1500 visualizações, mas sei que a mensagem estou passando, e mesmo que sejam poucas pessoas, alguém está lendo... Beijos... Cristã Apaixonada

    ResponderExcluir
  18. Muitos parabéns, que venham muitos mais e obrigada por tanta inspiração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...