26/09/2013

Almofada em juta - PAP

Linda essa almofada em juta pintada, e o melhor fácil de fazer. 
Eu já tentei pintar juta uma vez ,  enchi os buraquinhos de tinta , o desenho ficou meio surrealista...rsrs... micão mesmo.

Mas o pulo do gato, minha senhora, ninguém tinha me falado, que o melhor é fazer o desenho

E pintar com canetinha de tecido.
Vou até me arriscar de novo...rsrs...
Imagens: BHG


Já imaginei para presentar no Natal,  uns saquinhos 
com garrafa de vinho.
Com desenho de sino, rena, ou escrito palavras ou mensagens.
Com canetinha é moleza, né?
Besitos

8 comentários:

  1. Facinho, né? E vc sofrendo! Hahahaha a gente apronta cada uma...mas é assim que se aprende e se diverte! Bom, eu pelo menos dou gargalhada comigo mesmo! Realmente a ideia é ótima...e a cara do natal mesmo! Vou me atrever tbém. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA IDEIA SEU BLOG É DEMAIS

    Beijos
    http://biiamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    também gosto muito de junta, adorei a dica e também vou fazer.
    Bjos e tenha uma ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    Adoro suas postagens..rsrsr vc. pergunta e já mostra a solução...rsrs
    Adorei a ideia da canetinha. Uma mão na roda...separem os moldes....kk

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele
    Adorei essa ideia.Tenho juta e vou fazer para o Natal. Uma linda e colorida semana,
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi estou aqui, com mãe doente, e eu também peguei uma gripe daqueles, mas vou voltar logo, se Deus quiser.
    Adoro quando as pessoas vêem borboletas e lembram de mim.
    Adorei essa idéia!!!
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Mi,
    a mistura de materiais e cores ficou muito bom, eu sei que o post é sobre a almofada de juta, mas a que me chamou a atenção foi a de crochê, simplesmente linda!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...