12/09/2013

Antes e depois dos quadros


Dois detalhes decorativos que adoro são almofadas e quadros.
 Sofá sem almofada, cama sem almofada, fica com cara de lojão de móveis. 
E parede sem quadro, na minha opinião fica com cara de ... nada. 
É de nada.

 Parede cara de chuchu sem sal

Parede file mignon...rsrs...
 
Gostou do quadrinho?
Faz igual, imprima o risco e corte no papel contact
Imagens: BHG


Alguém discorda que os quadros são a cereja do bolo ?(ixi, acho que estou com fome...kkk)
Besitos

7 comentários:

  1. Realmente houve uma mudança grande. Minhas paredes estão vazias, preciso de coragem para colocar os quadros já comprados, tenho medo de errar.
    bjk
    karinepossari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como discordar??? Parede preenchida é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha..ri gostoso com esse post. Chuchu sem sal foi ótimo...quer dizer...é horrível mesmo!!! kkkk To precisando deixar meu ape com cara de file mignon...rsrsrs porque por enquanto as paredes estão com cara de ....nada! kkkkkkkkkk Vou apressar a produção! Bjks, flor! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Chamou minha parede de chuchu sem sal...Tô de mal,rsrs.
    Amei foi o sofá. Caraca!! Que coisa lindaaaaaaaaaaa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrstr Concordo Mi...adorei a comparação. Confesso que tenho paredes destemperadas aqui...rsrs

    besitos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...gostaria de saber o que fazer com uma moldura de quadro branca que nao tem quadro...dê uma ideía....obrigada Laura

    ResponderExcluir
  7. Hola, Laura,

    Tem muitas idéias prá aproveitar a moldura, dê uma olhada nesses posts, espero que te sirvam de inspiração. Besitos

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2013/05/aproveitando-molduras.html

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2011/04/blog-post_30.html

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2011/05/molduras-e-algo-mais.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...