23/09/2013

Cantinho da minha sala, minha estante


A estante aqui de casa. 
Minha estante é a Billy da Ikea, a estante mais vendida, a mais batida, a mais tuneada, que existe no cosmos. Desde sua invenção em 1979 já venderam mais de 50 milhões, produzem uma a cada 4 segundos, então comum é pouco. Eu mesclei a estante com o porta cds Benno, mas prateleiras Lack e um móvel no canto prá compor toda a parede de 4 metros. 
Ainda me faltam as portas e mais módulos prá chegar até o teto ( idéias não faltam, só a grana...rsrs...)

Mas enquanto a grana para as portas não vem, a gente organiza como pode.
Deixar o visível, mais ou menos ajeitado.Não se preocupem que depois que comprar as portas não vou enfiar o pé na jaca e nem deixar tudo uma arapuca armada, sou comportada.
Com as portas ficará melhor esteticamente, com menos coisas a vista e mais prática prá limpar.
Aqui o cantinho de trabalho

Um vaso, que enche a cada verão com conchinhas.
O cordão é alça de bolsa de loja e os cristais restos do lustre que achei, lembram?

 O fundo forrado com papel adesivo (tipo contact).
Caixas ajudam organizar, tenho uma só com papéis prá decoupagem, outra só com trabalhos de colégio dos meninos e nos arquivadores revistas.
Como é aglomerado, mexe e vira troco algumas coisas de lugar , prá não empenar muito a madeira. Mas já tenho algumas peças prá canoa...rsrs...

Mais caixas com peças para bijuterias, feltro, fitas e rendas.
A lata de biscoitos guarda manuais e a outra fotos.

O meio da estante são prateleiras e dois portas cds ou dvds.


De um lado coloco dvd de filmes
E do outro dvd de desenhos animados e filmes infantis

E ainda me sobra espaço prá  coleção de cadeiras


Vidro com pedras da praia ( decoração "gararátis"...rsrs...)

Um revisteiro com algumas revistas do Brasil (  presentinhos que me envia mamis), estrategicamente colocado ao lado da TV

Prá esconder os fios

 A mesa empapelada  também, me empolguei achei que era prá fazer embrulho de Natal...kkkk

Quadrinho com mensagens (que vou variando) e quadro que eu fiz com flor de vime .
Essa flor foi feita pelo Thomás, durante uma viagem a um pueblo.
O relógio do fuso horário e pratinho com o submarino, souvenir típico de Cartagena (o inventor do submarino é daqui )

14 comentários:

  1. Oi Michele,
    Fiquei apaixonada pelas suas cadeirinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE TUDO MUITO BEM CUIDADO A CADA DETALHE...LINDO E INSPIRADOR.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

    ResponderExcluir
  3. Bacanérrimo! E a coleção de cadeiras? Simplesmente LINDA!!!! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Menina que organização!!!

    Parabéns!!!

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mi, teu cantinho é lindo e inspirador.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Amei cada detalhe,cada dica e cada cantinho...
    Tudo lindo e inspirador.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. o post veio a calhar , estou a procura de inspiraçoes pra montar um cantiho de trabalho na sala. Amei tudo ,mas a coleçao de cadeirinahas é top

    ResponderExcluir
  8. ola Michelle, estas estantes era um sonho de consumo...a minha é by casas bahia, namorei muitos modelos brancos, de módulos, e fui dar um jeito na minha, pintei de branco.
    meu objetivo também e fechar a parede toda, de um lado fiz meu cantinhoatleier craft, padronizando a coisa toda, ainda falta 0,95 cm de parede que pretendo fazer um cantinho para o note, adorei ver seu post, a sua é vazada e dar para ver a cor da parede . Ainda chego lá, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a organização,rs. Mas vou te contar, se tiver aqui em casa uma parede com tudo isso eu enfarto. Não vou fotografar agora pq estou em fase de projeto aqui, mas diante da sua estante o que tenho aqui agora é uma caixinha de brinquedo,rs. A marcenaria já está encomendada, falta pagar pra executarem. E te digo, será bem "clean" e com o mínimo de coisas dentro ou sobre. Arremaria, muita coisa pra limpar. Minhas unhas lindonas não aguentariam,migan,kkkkkkk.
    Mas falando sério, vc é mais organizada do que imaginei. Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa tudo tão organizado e lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente...esse fé foi meu marido q desenhou! Feliz em vê-lo na sua casa!

    ResponderExcluir
  12. Natália, que legal.
    Eu acho lindo esse desenho, nada representa melhor o escudo da fé,parabéns ao seu marido pela criação do logo.
    Meu filho tem a camiseta e assistimos o culto da Fé do André Valadão toda terça pela internet.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. Os vasos com pedrinhas e conchas do mar que enche + a cada verão foi tudo de bom! Lindo! :-)

    ResponderExcluir
  14. Você é super criativa. A estante ficou linda. Bjs.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...