08/09/2013

Querido, cortei a mesa !


Cortei uma mesa da IKEA e fiz um criado meio cara de nicho com rodas. Sou fã da loja, aqui em casa 80% são móveis de lá,  pelo preço e  pela facilidade de montagem.
Na loja tem coisas lindas, e outras horrorosas (daquelas de usar em casa com a luz apagada).
 E modificar móveis e objetos de lá,  é comigo mesmo...rsrs...Já pintei o criado , fiz uma mesa cubo, mesa prá varanda, relógio do fuso horário, etc...
Mas o  "ataque da serra elétrica " foi a primeira vez. 


Tinha uma  dessas no quarto do Thomás, mas vivia tropeçando nela, ela tem 55 cm de largura.

Resolvi cortar ela no meio e por dentro é isso aí, 
 colméia de papel, móveis ecológicos baby...rsrs...
Por isso custam 7 euros.

Completei com mais cola e papelão, deixei secar.

Passei massa, lixei e pintei a parte de trás

E ainda de quebra, dei  uso aos quatro pés brancos que haviam sobrado da outra.( a da varanda)

Muito mais útil, embaixo ficou como estante.
Besitos

11 comentários:

  1. Olha só! ficou lindo!
    Adorei a cor, dá alegria ao quarto!

    Beijos e um excelente domingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gosti! Rsrs Muito criativo, deu seu toque está muito melhor assim =D

    ResponderExcluir
  3. Que transformação prática e bela, parabéns! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Super legal, Mi. Corajosa. Ficou bem mais legal.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Mi, ficou linda!!Eu nunca tinha visto um móvel assim por dentro, mas achei super-ecológico!Aqui no Brasil, não tem disso não e os móveis são bem caros!Adorei a sua ideia.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Transformação corajosa essa, hein!! Nunca imaginaria que uma mesa dessa seria de papelão por dentro, rs.
    Adorei! Ficou bem mais útil assim, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi..que trabalho lindo e funcional.ficou charmoso esse criado, adorei a cor tb..ficou show..otima semana pra vc..bjo

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia. Também gosto de fazer compras no IKEA principalmente pelo preço :D. Faço a mistura do antigo com o novo e tá ficando legal. Pouco a pouco vai ficando como eu quero, com a minha cara, afinal casa é pessoal e intransferível (na minha opinião).

    ResponderExcluir
  9. parabens Mi, ficou otimo.
    eu também amo comprar no ikea, mas nunca modifiquei nada.
    inclusive tenho uma mesinha igual a essas, que meu filho usar para desenhar, no quarto dele.
    feliz semana

    baci


    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  10. OI Mi
    Arrasou com a mesa!
    Aliás adorei o título da postagem...kkk
    Sabe que ainda não uso algumas ferramentas sozinha, mas me animei ao ver sua coragem...rsrsr
    Tem razão ficou mais linda assim e super útil.
    Parabéns, a r r a s o u!!!!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Também achei legal vc ter mostrado como se restaura a parte cortada <3

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...