20/09/2013

SORTEIO - ENCERRADO


O Decoração e Invenção fez aniversário e olhem o presente.
Uma super parceria com a loja  NA CASA DA JOANA .

Uma loja  on line de  pôsteres, que chegou prá deixar sua casa do jeito que ela deve ser : com a sua cara.
 
Com uma variedade enorme : divertidos, clássicos, minimalistas, poéticos...
Um lar é feito de amor, poesia, arte, música e muita alegria.
E como não alegrar uma casa, com uns pôsteres desses ?













Gostou, né?
Quer ganhar um, no tamanho e papel a sua escolha e receber em casa,
  com uma embalagem linda dessas?


Então participe do sorteio:

IMPORTANTE: Tem que ter endereço no Brasil .

-  Deixe um comentário com seu nome, e-mail válido, cidade e responda a pergunta:

"Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?"

Escolha o seu modelo  na loja.

O sorteio será dia 10 de outubro, pelo RANDOM e serão 2 ganhadores.

40 comentários:

  1. Ahhh, isso não vale! Eu também queria um.... ;) boa sorte e parabéns pelo blog fantástico Mi

    Um "besito"

    ResponderExcluir
  2. Que lindos posters quero participar !
    Vi a pagina e amei todas estampas a que mais me chamou atenção foi PRIMAVERA, as arvores, o verde e a frase tem tudo a ver comigo.
    nome: Valdineia Moura
    Email: valmoura@ig.com.br
    Um abraço

    Val

    ResponderExcluir
  3. Oba \O/ esse sorteio tá muito legal \O/
    Eu gostei muito do pôster com grafismo rosa, ele tá lindão! sorte à todos que participarem.

    Debora Lucia
    dlnogueirah@gmail.com
    Recife/PE.

    ResponderExcluir
  4. todos são lindos, mais ultimamente estou amando amarelo e combinaria perfeitamente com a minha salinha Repertório Criativo 01, Escrevendo poesia :) bjs lucimara2reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi Particiando, é claro..rs
    claudiasodre48@hotmail.com

    E o poster da Casa de JOana que vai deixar minha casa linda é " LOS HERMANOS "
    Mi adorei a ideia do sorteio, otimo findi bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo aniversário do blog.
    Meu nome é Priscila Giglio.
    E-mail: ambientebariri@hotmail.com.
    Cidade: Bariri-SP
    Link do poster que eu quero: http://www.nacasadajoana.com.br/pd-49230-yellow-submarine.html?ct=&p=1&s=7
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michelle
    Eu curto muito teus blogs e adoro teu jeito de se expressar.
    Eu também sou brasileira que vive fora do pais, moro na Italia mas tenho um ape em Porto Alegre. Por isso quero participar do sorteio, vou adorar ter o "repertorio criativo 0"2 na minha casa brasileira. Tudo a ver comigo.

    Email:heloisavailati@gmail.com
    Porto Alegre, RS

    Um abraço e otimo fim de semana.
    Heloisa

    ResponderExcluir

  8. Parabéns pelo niver do blog que o sucesso continue!

    O Poster da loja Na casa da Joana que vai dar um up na minha casa é "Little miss sunshine"
    1º porque ainda vou ter uma kombi 2º porque 07 de outubro é meu niver\0/

    Joseane Ap. de oliveira
    josiminina@bol.com.br
    Guarapuava - Pr

    ResponderExcluir
  9. Ain, 4 anos já?
    Que legal, ele é minha inspiração a dois anos rs'
    e quero participar claroo :D
    O poster q deixaria minha casa mais alegre é " Paris me espera"
    Wanessa P. Duarte
    usuario.mduarte@gmail.com
    Mantena MG (Brasilzilzil)rs'

    ResponderExcluir
  10. O poster que vai deixar minha casa mais alegre é: "Onde vivem os monstros".
    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  11. EEEEEEEEbaaaaa, claro que eu quero ganhar, meu niver é dia 29 de outubro e mereço ganhar este presente que tem tuuuudo a ver comigo. Tô dando uma "pintada" na casa só pra receber o poster, hauahaua.
    Beijo beijo e beijo
    Pensamentos positivos pois amei.
    Meu preferido: The Smiths.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse sorteio. E o poster "Repertório Criativo 01" combina perfeitamente com a minha sala!
    Luisa D'Acri
    Rio de Janeiro/RJ
    ldacri@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?"
    É o modelo- invisível
    http://www.nacasadajoana.com.br/pd-6132b-invisivel.html?ct=&p=1&s=7

    Nathalie Oliveira
    seguidora Nathalie
    nathaos@hotmail.com
    Eunápolis-BA

    ResponderExcluir
  14. Participando
    O poster que eu gostei foi do aponta pra fé e vai.
    Alyne guedes
    raylynesantos@gmail.com
    Ribeirão das Neves/Mg

    ResponderExcluir
  15. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade: Pouso Alegre / MG

    "Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?"
    Pôster Chocolate
    (http://www.nacasadajoana.com.br/pd-48525-chocolate.html?ct=2f68b&p=1&s=1)

    ResponderExcluir
  16. Adorei os posters, gostaria do "ALICE", em primeiro lugar depois, do ..."Folowing the Sun", e em terceiro, do "Yelow Submarine".

    São muito criativos, adoro receber suas novidades em meu e-mail. Parabéns e obrigada ! Bjs...

    ResponderExcluir
  17. Mi, sua maravilhosa, eu tbm quero participar!
    O poster que alegraria minha casa é o
    Beatles "here comes the sun". É a minha cara,rsrs.
    Parabéns pela iniciativa e parceria.

    Cristiane Carvalho
    cris_ccarneiro@hotmail.com
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!
    Iara
    iarasimpsons@hotmail.com
    São Paulo SP
    Muitos deixariam minha casa mais linda, mas eu escolho Pac man

    ResponderExcluir
  19. Oi parabéns pelo aniversário do blog.
    Meu nome é Niquiele Perla Padilha
    E-mail: niquipadilha@gmail.com
    Cidade: Francisco Beltrão - Paraná
    O poster que vai deixar minha casa mais alegre é O ILUMINADO
    Beijos e mais sucesso

    ResponderExcluir
  20. QUE MARAVILHA!!Escolho o COMPLICADO, no tamanho 42 por 60 em papel canvas.

    rosanaremor@hotmail.com

    Tubarão,SC
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi, querida

    Adoraria ganhar um post, desses tão lindos!!!

    Gostei daquele que tem o vasinho.

    rcoseixas@gmail.com

    Santo André - SP

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 4 anos, que esta data se repita por longos anos

    Estou participando e o poste é:Paris me espera
    Sou de Juiz de Fora - MG
    ceciliabarretojf@yahoo.com.br
    Maria Cecilia Barreto

    ResponderExcluir
  23. Mi,
    o poster que mais tem a ver comigo e fará minha casa mais feliz é o "Follow The Colours 01".
    Parabéns pela parceria. Vou amar ganhar este presente ;)
    jussaraneves@hotmail.com
    Machado-MG

    ResponderExcluir
  24. Tudo Maravilindo!!!!!!!!!!!
    Participando...
    O poster q amei foi Noel Rosa.queria tanto ganhar!!!!!!!!!rs
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-mg

    ResponderExcluir
  25. "Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?"

    Alice - http://www.nacasadajoana.com.br/pd-4923a-alice.html?ct=&p=1&s=7

    Alessandra Ramos
    alessandra.ramos2005@gmail.com
    https://www.facebook.com/Ramos.Alessandra
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  26. Nome: Tátila Florentino
    E-mail: blogalemdemim@gmail.com
    Cidade: Itumbiara - GO
    "Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?": http://www.nacasadajoana.com.br/pd-7f0e3-follow-the-colours-02.html?ct=&p=1&s=7

    ResponderExcluir
  27. A parede mais alegre... e o planeta mais sustentável!
    O pôster "Think green" ficaria um arraso no meu ap!
    Thaisa Melo
    thaisamel@yahoo.com.br
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  28. Mi
    Parabéns pela parceria, que bacana!
    Adorei os quadros e confesso que está díficil escolher...rsrsrs
    Mas achei um bem divertido:
    "Qual o pôster Na Casa da Joana vai deixar sua parede mais alegre?"
    É o cacto.

    Ps: Não ria hein...rsrs, cuido da minha horta e flores tbm...kkkk, mas adorei a frase e quero colocar pertinho das minhas suculetas..hahaha.
    Patrícia Gonçalves
    Jacareé - SP.
    CEP: 12306-670

    bjs e torcendo aqui!
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo todos os poster da Casa da Joana, mas o que vai deixar minha parede mais alegre é o "Yes"

    Sheyla Bello
    sheylabello@yahoo.com.br
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  30. Adorei e quero participar tb.
    Gostei de muitos,mas o que mais gosto é do "Invisível".

    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com
    Ipuiuna-Minas Gerais

    Obrigada pela oportunidade!!!

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  31. ... o da bicicleta é a cara aqui de casa!

    Soani Vargas
    vargas.soani@gmail.com
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  32. Amei BEATLES, para o quarto do meu filhote!!!
    Adriana Brasil
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC

    bjsssss

    ResponderExcluir
  33. Aameeeiii!!!
    Eu quero!
    Fabiana Reginatto
    fabireginatto@gmail.com
    Resende RJ
    O pôster NA CASA DA JOANA que vai deixar minha casa mais alegre é : all the time

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!!
    O poster que é a minha cara e que vai deixar minha casa mais bonita é o "INVISÍVEL".
    EMAIL: luaraviana@gmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  35. Oi! Nossa me deu vontade de ter todos, demorei ate me decidir qual vai deixar minha casa mais alegre, escolhi o "london", embora qualquer um alegre o ambiente!
    Meu e-mail é: kinbrum@live.com e sou de Rio Grande (RS)

    ResponderExcluir
  36. adorei, o poster que vai deixar minha casa mais bonita é aponta pra fé.
    meu e-mail: mile.alvares@hotmail.com
    sou de Natal/RN

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Adorei todos os pôster, impossível querer apenas um (risos).

    Nome: Priscila Stahnke
    e-mail: priscilastahnke@terra.com.br
    Cidade: Blumenau-SC

    Resposta: O pôster Na Casa da Joana que vai deixar minha parede mais alegre é PRIMAVERA.

    Abraços e parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  38. Oi, eu também quero participar, gostei do poster PRIMAVERA, achei lindo, todos são muito bonitos. Dia 11 faço niver, quero ganhar como presente de aniversário, rsrsrs.. Michele Freitas
    mikartr@gmail.com
    Sou do Espírito Santo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, me chamo Emille Oya meu e-mail é emilleoya@hotmail.com e o pôster na casa da Joana que vai deixar minha parede super legal é o da Alice no Pais das maravilhas.
    Castanhal/pa

    ResponderExcluir
  40. Amei todos os quadros.Parabens aos artistas!!!Meu e'mail e analiaferraz@hotmail.com, e gostaria muito de ganhar este sorteio com o quadro "Amor e Dor". Moro em Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...