06/10/2013

3 PAPs de Rosas com caixa de ovos


Tá rolando pelo mundo craft, uma onda de aproveitamento
 das caixas de ovos. Antes a gente só via uso para as tais caixas, como isolante sonoro em rádio pirata...rsrs... 
Tem cada idéia mais linda que a outra.
Eu já comecei  juntar as minhas e em breve mostro alguma arte.
Inspire-se também

MODELO 1
Esse modelo é bem simples e pode deixar na cor da caixa ou pintar de branco. A Carol do Sposata, fez a um tempo atrás umas parecidas e ficaram lindas. Passo a passo AQUI

MODELO  2
Colorido e com detalhes em tecido





MODELO 3
 Com mais camadas e rosas mais cheinhas





Imagens: Pinterest

7 comentários:

  1. MI são lindas essas rosas, parecem naturais. Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  2. Belos PAPs, também tenho que tentar fazer :)

    ResponderExcluir
  3. Oi MI, amei a ideia das flores com reaproveitamento de caixas de ovo. Não parece difícil, né? Ótima semana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!!!!!
    Blog maravilhoso, AMEI conhecer.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que rosas tão lindas!! Tenho que experimentar :)
    Obrigada pela partilha

    Um "besito"

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui ....hahaha
    Vim pinar rsrs

    besitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!!!
    Essas rosinhas são viciantes mesmo... amei essa mais cheinha, não tinha visto esse modelinho ainda!!!
    Obrigada por postar meu link aqui mais uma vez!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...