04/10/2013

Antes e depois prá inspirar o fim de semana

Quando chega o fim de semana, fico cheia de planos prá casa.
Já imagino mudar móveis de lugar, um quadrinho novo, uma reforma na cortina, pintar uma parede, testar uma receita, organizar os armários.
Qualquer coisa, menos ficar parada.
E vocês gostam de " inventar " no fim de semana também?
Então vem comigo, vamos ficar inspiradíssimos.
Besitos
 
ANTES

DEPOIS 
PS. Os pratinhos de passarinhos da parede são iguais os que tenho na minha sala de jantar :)

ANTES

DEPOIS

 ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS
Imagens: BHG

8 comentários:

  1. Muito legal.
    Pena que no Brasil é tudo tão caro.
    Bjs
    Bom fim de semana com muita criatividade.
    Ana
    www.corujandoartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então não gosto!??!? O problema é que para mim todos os dias são fim de semana, todos os dias me apetece reciclar ou remodelar qualquer coisa :)
    O pior é o tempo para isso...

    Um beijinho Mi e boas inspirações para este fim de semana, segunda feira venho ver o resultado :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, gosto muito de ver o antes e depois, e essas estão lindas!!!
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. muito bom, adorei o quarto com verde, pensei que verde em todas paredes não ficasse legal e adorei!! no meu quarto tenho só numa parede.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem ? Também adoro inventar moda em casa ... Estou sempre mudando alguma coisa ... Eu gostei muito das imagens que vc postou, principalmente essa sala com as almofadas coloridas. Bj linda !

    ResponderExcluir
  6. Ameia todos os projetos. Estou me interessando por esta área porque estamos construindo uma nova casa. Lhe convido a uma visita ao meu cantinho. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Quantas ideias lindas!!!
    Fiquei inspirada também, mas acho que meu marido não vai ficar muito contente com isso não, já que eu vou ficar perturbando o juízo dele agora para fazer transformações lá em casa! rsrses

    ResponderExcluir
  8. Nossa transformações incríveis...adorei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...