15/10/2013

Capa para minha máquina de costuras


Resolvi fazer uma capa para a  minha máquina de costuras.
Mais de um ano que ganhei a máquina , e ela ainda na caixa original. 
Usei o que tinha, jeans  prá variar .
Vocês não aguentam mais ver costuras com jeans, mas eu tenho ótimos fornecedores dessa matéria prima.
Me entregam até sem eu fazer o pedido, então tenho que girar o estoque...rsrs...

O desenho dessa máquina é cheio de curvas.
Fiz meio quadrada a capa mesmo.

Ficou melhor que caixa, pelo menos.
Besitos

12 comentários:

  1. Gostei e adoro corações ficou nota 1000. tambemt enho por aqui um stoc á espera de fazer
    alguma coisa com tanta calça velha.

    ResponderExcluir
  2. MI adorei o resultado e quanto ao jeans, não vejo pq melhor...kkk....tb adoro e tenho ótimos fornecedores e sendo assim pq não usá-los.

    Ótimas energias
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa demais ! Eu adoro jeans pois ele tem um charme sem igual. Bj

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs bom dia Mi!
    Que beleza de fornecedores hein? Aqui tbm. tenho e meu estoque tá cheio...hahaha
    Pode continuar com as ideias adorooo...rs
    Tá linda a capa, amei os botõesico, ficou um charme.

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça! Eu tenho máquina faz um tempão e a coitadinha tá lá, sem caixa e sem capa....me animei em fazer uma capa! Se eu fizer te mostro! Um lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Mi, também fiz uma capa para a minha máquina, olha aí:
    http://karinepossari.blogspot.com.br/2013/10/resolvi-vestir-de-gala-minha-maquina-de.html
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mi! A capa ficou excelente e eu também preciso duma. Só que, de momento, tricoto sem parar que as grávidas não esperam.
    Besitos, guapa!

    ResponderExcluir
  8. Mi ficou linda!!!Parabéns!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Mi, querida

    Adorei a sua capa de máquina, ficou linda!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi,
    Ficou linda, viva o jeans!!!rs
    Tenho dificuldade com fornecedores por aqui rs aproveite os seus!
    O detalhe de cor com os botões e o coração foram o charme!

    Obrigada!:)
    São super simples de aplicar!
    O turquesa é a segunda cor favorita, por isso deixi bem pertinho do vermelho.
    É uma combinação que gosto muito!
    As outras artes demoram um pouquinho, só um pouquinho. Espero rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Será que não pode nos dar o passo a passo? está linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...