13/10/2013

Mãe Coruja


Ontem Dia da Crianças, passei o dia corujando literalmente. 
Fui no blog da Carol, o Sposata, buscar uma receitinha que ela postou outro dia. A Maria Eduarda do meu lado viu um post com umas corujas e não deu outra...rsrs... 
Desisti da cozinha e fui costurar.
 Ontem aqui também foi feriadão, Dia de la Fiesta Nacional, então estava tudo fechado. Tive que improvisar : usei jeans do lado do avesso para o corpo,retalho de uma camisa,  de uma saia, de uma blusa... mas fiz as corujas.Não ficaram perfeitas, mas ficaram bonitinhas e ganhei o título de "melhor costureira do mundo"...rsrs...Prá que mais?

Não tinha feltro branco para os olhos, fiz em tecido mesmo.
O pap super explicado e até com os moldes AQUI.
Besitos

10 comentários:

  1. Que fofura!
    Bjs e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas corujinhas ficaram fofas, Michelle! Também sou fã de corujas!
    Uma boa semana para você.
    Abração,
    Olinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!! Saudades!!! Vim correndo e aceito o convite de participar da segunda natalina!! Obrigada!! As corujas ficaram lindas e adoro o blog da Carol.

    Besos, bom estar de volta!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!!!! Ameiiii.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi!!! Ficaram lindas as corujinhas...depois vou ver o molde quero tb fazer uma p mim...eh tao bom improvisarmos n eh..,usamos mais a criatividade e o melhor c o q temos,,


    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  6. Linda su coruja Mi , buen trabajo
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Lindas as corujinhas. Lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhas! Tb adoro corujas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!!!
    Tô aqui que é só alegria vendo que minhas corujas ganharam primas, na Espanha!!!rsrs
    Que bom que você fez as corujinhas, fico muito feliz!!!
    Ficaram lindas e eu amei o fato de você ter usado jeans, foi uma ótima ideia!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn... eu amo corujinhas e não me canso de vê-las nos blogs, amei as suas corujinhas.

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...