25/10/2013

Roseiral


E como a gente só aprende fazendo, ou pelo menos tentando, errando e acertando... Eu fiz 
Usei como base o PAP da Carol do blog Sposata
 

A caixa de ovos aqui vem assim com 12 buracos de um lado, mas quando viramos a caixa do outro lado ficam só 6 . Aí que moram as pétalas. São  3 camadas de pétalas , portanto segundo a calculadora científica que levo dentro , cada caixa rende 2 míseras rosas :(
Bora comer quindim minha gente!
Resolvi dar utilidade para o meu bouquet , cof...cof...
Fiz uns porta guardanapos usando a rosa e argola de cortina

Fica com aparência de couro tingido

Que chique eu sou, coloco a mesa assim todo dia , no almoço e jantar...kkkk...

Respostas para as grandes perguntas da humanidade:

- Existem vários modelos de caixas, com furos , mais quadradas , mais arredondadas, mas todas podem virar flores.
- Sim , achei fácil cortar , fui prá sala e vendo tv , rendeu.
- Colei com cola branca
- Pintei,  só depois de colado
- Puxa muita tinta,  fica molhado parecendo que vai desmanchar, mas depois de seco volta ao normal
- Usei tinta acrílica pra artesanato e não envernizei ( mas pode, se quiser).

Besitos


11 comentários:

  1. Ficou muito lindo..pode fazer mais..RSRSRS....beijos

    ResponderExcluir
  2. Mamis, a senhora é cliente VIP, pode escolher até a cor...Besitos

    ResponderExcluir
  3. Ficou D+
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ARRASOU Mi!!!!
    Ficou simplesmente maravilhosa!!!
    Seu porta-guardanapo ficou chiquérrimoooo!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Quase coloquei 6 caixas dessas na Coleta Seletiva.
    Estou guardando para alguma arte, mas ocupam muiiito espaço.
    Só sei que na hora desisti e fiquei com elas.
    Pelas contas da sua calculadora rs tenho o potencial rs para uma duzia!

    Ficou lindo, parece couro mesmo.
    Foi para lista...rs
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. FICOU STUPENDO, PARECE COM TRABALHOS EM PAPEL MACHÊ, GOSTO MUITO POIS FICAM MUITO ELEGANTES. ADOREI TUDO, A IDEIA DE COMO USAR A FLOR, A FLOR, QUE FICOU PERFEITA! A ARGOLA [MORRI DE INVEJA PORQUE ACHO QUE AQUI EM SP NÃO VOU ENCONTRAR] ADOREI O GUARDANAPO, ADORO OS BRANCOS E BORDADOS, O PRATO A TOALHA O CASTIÇAL [NÃO DÁ PRA VER MUITO MAS O QUE SE VE É PERFEITO). LEMBROU UM PORTA GUARDANAPOS LINDOS DE UMA LOJA DE RECIFE, SÃO FLORES DE OUTRO MATERIAL, MAS O ESTILO LEMBRA MUITO.PARABENS DE VERDADE
    abraço
    LoBo - Loredana

    ResponderExcluir
  7. OI MI
    Nossa amei e no vermelho ficou mais lindo ainda. Adoro essa ideia de fazer flores. Não fiz ainda, mas como vc. disse tem que fazer para aprender.^^
    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Que luxo, nem parece ser de caixa de ovos, ficou igual a uns que tem na loja da Tok Stok, eu não sei o material de que esses da loja são feito, mas parece ser a mesma coisa,será??? Deve ser porque a loja Tok Stok tem muito artesanato, eu adorei.Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. UAU!!! parabens, está lindissima sua rosa de caixa de ovos.
    A proposito , ovos sao muito bons para saúde, mas de preferencia, cozidos , mechidos ou omeletes.
    Adorei sua mesa, bom gosto total.
    Abraço, da Jó.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...