14/10/2013

#SEGUNDA NATALINA - Idéias para presentear


Hehhh...até que enfim começamos a Segunda Natalina
Ano passado eu e a Maria do blog M de Maria Ateliê, fizemos posts toda segunda feira com muitas idéias. Inspiramos muitas pessoas, que fizeram o Natal mais especial.
 Esse ano resolvemos continuar. Coisa boa a gente tem que repetir, né? Então convidamos todo mundo prá participar também, é só postar toda segunda com a gente : 
#SEGUNDA NATALINA. 
Pode ser um algo feito por você, ou alguma idéia que você viu e gostou.
Tire o trenó da garagem e vem , o tempo voa, e o Natal tá chegando...
Besitos


Idéias para presentear
As famosas "lembrancinhas de Natal", para os professores dos filhos , vizinhas, irmãs da igreja ,colegas de trabalho, parentes, amigos dos filhos e por aí vai a lista  sem fim.

Que  tal uma almofada linda e personalizada


Agulheiros com latinhas

Porta guardanapos

Porta garrafas

Sabonetes comprados prontos, mas com um detalhe especial, uma embalagem bonita

Agenda personalizada, daquelas de lojas de 1.99, mas com uma capa linda feita por você. Caderno de receitas também.

Porta maquiagem

Maxi colar de trapilho

Colar feito com botões e feltro

Pulseirinha de garrafa pet e tecido

Monstrinhos feito com retalhos
presentes feitos a mão

Quadrinhos fofos
Imagens: BHG, Pinterest, Pinspire



E hoje a Maria postou  idéias para as etiquetas dos presentes.
Uma embalagem bonita e caprichada, valoriza e muito uma lembrancinha.
TAGS dos mais lindos modelos , corre lá prá ver...

14 comentários:

  1. Só ideias lindas.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. É... vi muita coisa boa da Segunda Natalina de vocês. Vou tentar participar com minhas postagens, também.

    Belas sugestões, achei a almofadinha uma graça!!!
    O agulheiro também, muito cute!!!
    E quando precisamos dar lembrancinhas, essas ideias são sempre bem vindas.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas escolhas Mi!!!
    Já fiquei preocupada com essa proximidade toda do Natal... tenho que começar a pensar nos presentes, rsrs, amei a almofada da primeira foto, linda demais, eu queeero!!!

    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim lá da Maria, nossa adorei os monstros de retalhos kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oieee querida ameiiiiii o post de hoje...
    Tava falando pra Maria que amo o natal e toda magia que ele traz...
    Com certeza vou acompanhar as segundas natalinas pra ter varias ideias rsrs...
    Boa semana pra você...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado! natal está chegando,melhor época do ano!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!! Adorei o convite!! Conte comigo na semana que vem!! \o/

    Lindas idéias!!! As garrafas com roupinha eu amei!!!

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!!!!
    Oba e a segunda natalina chegou....amo!!
    Obrigada pelo convite e acabei de mandar uma mgs pra Má.
    Pensei em participar colocando em prática idéias suas e da Má e mostrar que essas inspirações nos motivam e dão certo.
    O bichinho do artesanato dá cambalhotas quando vejo essas ideias...kkkk
    O que acha? Posso?
    Adorei o convite!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    Estou adorando a animação das meninas para a #segundanatalina!
    Convite na hora certa rs

    Eu acho que vou começar com as tags também rs
    Mas já fiquei de olho nas garrafas com roupinhas, na caderneta - adoro essas customizações.
    Adorei os monstros, mas estão longes das minhas possibilidades artísticas rs

    Quanto a festa, obrigada!:)
    Acho que fiquei tonta rs
    O painel...só pode copiar com uma condição rsrs
    Mostrar depois! :)
    Nem me fale em pisar nessas pecinhas, dói heim.

    bjs,ótima semana
    Segunda que bvem será super agitada na blogosfera!

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as dicas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, amei as sugestões!!! Beijoquinha e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Amo essas segundas natalinas!!! Vi lá no blog da Maria a sugestão das tags.Muito lindas!!!
    E adorei as suas sugestões de presentes!! Valorizo muito presentes feitos artesanalmente!
    Uma ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei essa ideia sua e da Maria para o Natal, comecei seguir e já estou adorando.
    Quero um monstrinho desses pra mim...kkk...o meu lado criança não me abandona nunca.
    Concordo contigo que a embalagem diz muito e já conferir as tags da Ma e adorei.

    Ótimas energias
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as sugestões! Vim do blog da Maria para cá e adorei conhecer! Já estou seguindo com bloglovin!
    Depois passa para o conhecer o Le Paquet !
    Tenha uma ótima semana!
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...