15/11/2013

12 Idéias de organização

Que beleza, no Brasil feriadão, todo mundo de pernas para o ar, descansando. Todo mundo?...rsrs...  A maioria que conheço aproveita o feriado prá mimar a família, fazer arte e  organizar a casa.Idéias de organização e simples truques que facilitam nossa vida.
 Besitos 

Nova utilidade para a rolha

Uma bandejinha resolve o problema do controle andante

Prá organizar bonecas, super heróis, bonequinhos pequenos

Amei esse armário, mais ainda o uso em cima do armário

Descobri hoje que a gente pode organizar vasilhas de plástico...rsrs..., uia, que idéia boa

Reciclando gaveta, alguém recicla?

Caixinhas em tecido para os brinquedos das crianças.
Organizando os frufrus das costureiras

Peneira de taquara. Amei essa idéia

Organizando os sapatos, eu não conhecia essa técnica, que faz o espaço render

Organizando home office no escorredor de pratos

Essa é ótima,prá quem as vezes vai pegar um creme derruba toda uma prateleira
Imagens: BHG, Pinterest

7 comentários:

  1. Q lindas e úteis todas as ideias ,gostei da gaveta e do cabide pra colocar as fitas preciso de um desses pro meu atelie rsrs
    bjão
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas de organização são sempre bem vindas! Dá um up em qualquer bagunça
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho gavetas recicladas e os sapatos tenho assim arrumados como esses. As rolhas a fechar sacos não conhecia. boa dica.
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Ideias de organização são sempre muito bem vindas!!!
    Eu já sou adepta de usar a parte de cima do armário!!! Aqui em casa faço isso na sala e na cozinha, um espaço a mais!!!rsrs
    Amei as dicas e acho que vou colocar algumas mais em prática!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo o porta Barbie!!! rsrsrsrs

    Beijos

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi ....verdade mesmo , o feriado foi de pernas pro ar e mimando a familia ...rsss...fui para o interior ver meus pais e foi otimo! Tambem aproveitei para organizar um pouco minha casa de lá , mas.....falta muito ainda para organizar como estou querendo ..hehe...
    adorei as ideias , mas em especial a da gaveta ...bem legal !
    beijinhos
    Isabella.
    ah! ...me conte do frio ...ja chegou por aí? ...adoro!!!
    ...Tambem nao consigo encontrar um post que vc mostrou como vcs preservam as plantinhas nas varandas durante o inverno , sabe qual é??...foi no ano passado.
    Isabella.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...