02/11/2013

Postagem de número 1000


1000 Postagens, 1000 pos-ta-gens...
 - 1000?
Sinal que gosto de uma prosa...e vocês também, senão nada teria sentido. Agradeço cada um de vocês pelo carinho e espero seguir escrevendo muitos capítulos dessa história, se Deus quiser.
Então se preparem...rsrs...

E uma retrospectiva com os posts mais vistos 
e alguns que mais gosto.
Besitos


Setembro 2009


Setembro 2009


Abril 2010


Março 2012


Março 2012


Março 2012


Abril 2012

Abril 2012

Outubro 2009 e Junho 2012

Junho 2012


 Julho 2012


Setembro 2012


Março 2013


10 comentários:

  1. Nossa! Quanta coisa linda e criativa, vale a retrospectiva.
    Gosto de seu blog, vivo passeando por ele.
    Boas Inspirações.
    Quando tiver um tempo, passa no meu. É bem singelo, não se decepcione.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    Parabéns pelas 1000 postagens! Será que um dia eu chego lá?!!
    Amei as cadeirinhas azuis!

    Beijinho da
    Ju

    ResponderExcluir
  3. bom dia Mi
    parabéns pelos seus mil posts,e que venham muito mais, suas postagens sao sempre uteis e interessastes.

    BACI

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog...estou amando ver essas coisas lindas e me inspirando para fazer o meu....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!Amo o seu blog!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Mi, que lindo chegar a 1000 posts, um dia eu chego lá, e quando eu chegar vc já estará em 2000, meus parabéns, eu sei o trabalho que da para preparar um post, mas fazemos com muito amor, o seu blog e o seu jeito de expressar é delicioso, eu amo o seu blog, continue e não desista nunca dele. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mi pelo lindo número. Que venham muitos mais e com muito sucesso!

    Adorei a retrospectiva!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas suas postagens e pelo seu blog. Beijinhos. Evelyne,

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Que legal!
    É sinal de que tem muita gente que gosta da sua prosa :)
    Eu! Eu! Eu rs
    Como não gostar, e com tantas ideias criativas, das mais simples as mais elaboradas!
    Sem contar a 'dona do blog' :)
    Parabéns pelo número redondinho!

    Quando postar a 1001 com a #segundanatalina atualizo por lá! :)
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Tanta coisa LINDA Mi!!!
    Sempre com reciclagens lindas e posts criativos, parabéns pelo blog e continuação de outras mil postagens.

    Adorei a reciclagem daquele móvel, :) quando pintei o meu roupeiro só faltou chamarem-me nomes, eehheh imagino contigo. Por outro lado pessoas com olho para a coisa, como nós, achou que ficou lindo.

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...