25/11/2013

#SEGUNDA NATALINA - Castiçal com "neve"- PAP


Castiçal fácil de fazer, para o seu Natal não ficar apagadinho...rsrs... 

Lã, miçanga,enfeite pequeno,copinho que pode ser de géleia, extrato de tomate, iogurte

Passe a lã na agulha , e vá colocando miçangas. Coloque quantas quiser. Eu coloquei 10 miçangas em 1.20m de lã

Fixe a ponta da lã com cola , e vá dando voltas ao redor do vidro, espalhando as miçangas pelo caminho...rsrs...Depois que terminar fixe a outra ponta e cole o enfeite.
Pode ser uma bijuteria (todo mundo tem um brinco sem par), recorte de mdf,  aplique de resina, fuxico , botões, estrelinhas, etc...

Coloque uma vela dentro e sal grosso prá dar efeito de neve.
Se quiser também pode passar cola na beirada do vidro e salpicar mais sal grosso

Moleza, né?
Dá prá fazer e espalhar pela casa inteira

Natal Iluminado
Besitos

E mais as lindas idéias, das queridas amigas na Segunda Natalina

Maria do blog M de Maria Ateliê - Enfeites para a porta
Kaku do blog Lilicutes - Tags lindas feitas com acetato
Juliana do blog Juliana Gordilho - Globo de neve muito fofo com PAP
Maria Carolina do blog Sposata - Velas na decoração da ceia de Natal
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso - Pinhas, árvores e muitas inspirações lindas
A Gabriela do blog Ateliê da Gabriela - Decoração linda da casa dela, em tons lilás 
A Patrícia do blog Fuxicando Idéias - Anjo de Fuxico Perfumado e lindooo 
A Mônica do blog Mônica Artesanato - Panôs de Natal  
A Bruxa do blog Poções de Arte - Pintura linda do Papai Noel, corre lá prá ver 

19 comentários:

  1. Oi Michele. Amei o seu castiçal. Fiz um para o aniversário da minha filha e vou usar com sal grosso também, porque este sal funciona também como isolante térmico, sabia? Por causa deste aniversário vou ter que me ausentar da BC, quero te agradecer pela oportunidade de participar, amei! Hoje ainda posto. MUITOS BEIJOS Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os castiçais Mi, também gostei muito das ideias das amigas.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelle!
    O castiçal ficou lindo. Ótima inspiração. Talvez eu ainda faça alguma arte mais iluminada também hehe.

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Super amei Mi acho que vou fazer tbem pra combinar com minha lanterna rsrs,fiz um post bem curtinho hj (hehe meio sem tempo)passa lá dar uma espiadela

    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/

    bjão grde e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa Michelle!
    Super fácil de fazer.Tá vendendo a ideia? rs,rs,rs...
    Lindo amiga.
    Estael

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle,
    Adorei, ficou ótimo!
    Parabéns pela criatividade.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Demorei, mas consegui fazer minha participação em tempo!
    Gostei da sua sugestão e o melhor: o aproveitamento dos vidros, adoro!!!
    Ficou uma graça esse trabalho.

    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Estou pra fazer desde o ano passado, tenho um vidro de conserva grandão, colocar algumas velas, 2 ou 3, em volta pedras de arranjo florais ou até parafina em grãos, na boca do vidro um laço de fica pra esconder a rosca... Será que esse ano sai???

    Adorei os seus, bjkas
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito fofos esses castiçais ! Incrível como simples vidros se tornam essas belas peças com essa linda luz ! Bj e parabéns !!

    ResponderExcluir
  10. Mi achei lindo e vou fazer com certeza, legal que da para usar o ano inteiro né!!
    estou tão empolgada, segunda-feira tem mais natal rsrs.
    Fiz mais umas coisinhas em casa ontem


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi,
    Adorei a sua ideia de decoração com neve!
    Eu não acendo velas dentro de casa, pelo menos aquelas que ficam em castiçais...
    Tenho medo de caírem, sei lá rs
    As que uso são essas de rechaud como as que usou ou pequenas em vidro também!
    Quanto mais 'protegidas' melhor.
    Eu tenho uma caixinha com 'sobras' de bijous, são ótimas rs

    Também não arrumei nada ainda,só no próximo finde!
    Nossa árvore tem 1.80 e demoro muito só para montar e abrir os galhos.
    Depois vou estudar a localização dos enfeites rsrs
    Como demoro.
    Eu quero fazer sempre mais alguma coisa, principalmente quando chega segunda rs
    Mas...
    Fico na vontade!
    Mas quero! rs
    'É nóis' mesmo rs
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Uauuu ficou tão fofinho!!! Dá vontade de sair fazendo um monte!!! Olha eu me animando a decorar a casa!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. OI Mi!
    Que fofa a ideia com miçangas, ficou diferente. Adoro castiçais espalhados, copinhos aqui guardo todos para usar nessa época. Faz sim os sabonetes, é rapidinho. Já fiz uns 10 aqui para presente, para venda e pra minha casa e vou colocar em cada maçaneta das portas...kkk
    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle, vim conhecer seu blog porque a Gélia do blog: "eu que fiz... ou quase isso", me disse que eu poderia participar da segunda natalina, ainda dá tempo? Como é que funciona?
    Adorei as suas ideias!
    Bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi! Com a luz apagada deve ficar mais lindo! Sempre ideias criativas por aqui, amei! Beijos doces!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog.
    Amar a Deus acima de todas as coisas, Disse Jesus:
    "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    Mateus 10:35-37"

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi!
    Eu só estou um pouquinho atrasada com as visitas ecomentários, mas cheguei!!!!
    Eu amei sua ideia... ficou lindo demais!!!
    Gosto de ideias simples e de grande efeito!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...