18/11/2013

#Segunda Natalina - Decoração Nórdica

Já contei semana passada que o Natal aqui de casa , terá inspiração nórdica. Queria só a inspiração, mas me mandaram o frio junto, em pleno outono. Hoje pela manhã 5 graus.
Eu detesto frio, fico pior que o Ranzinza dos Smurfs, " odeio, odeio, eu odeio frio".

No fim de semana,  fiz só minha guirlanda, que ainda nem pendurei na porta...rsrs...

Para o galhinho usei pau de canela, inspirada na minha amiga Pathy, que fez uma guirlanda linda com eles. E nem morta que eu ia sair no frio, prá catar pauzinho no parque.

Como fazer uma guirlanda fácil, fácil


Mais  inspirações para os enfeites de Natal em estilo nórdico











Imagens: Casa Shops

Prá  fazer e deixar sua casa linda com decoração das "Zoropa"...rsrs...
Besitos

E tem muito mais Segunda Natalina:

A Maria, do blog M de Maria Ateliê postou lindas idéias com botões
A Kaku, do blog Lilicutes postou idéias para a saia da árvore de Natal
A Bruxa, do blog Poções de Arte, postou um lindo Snowman
A Maria Carolina (Carol), do blog Sposata postou inspirações com fuxicos
A Gabi, do blog Ateliê da Gabriela, postou bolas en Patchwork - PAP
A Ju, do blog Juliana Gordilho, postou um lindo Arranjo de Natal - DIY
A Pathy, do blog Fuxicando Idéias, postou uma linda toalha com decoupagem e tag feita com isopor

15 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Obrigada pelo carinho lá na caverna!!!
    E eu volto a dizer: "ahhh... se eu soubesse costurar...". Com certeza aqueles gingers fofinhos estariam em minha árvore.
    Sua guirlanda ficou tão fofa (eu amo passarinhos) e o galhinho de canela é perfeito, não? Adorei!
    rsrs qto à inspiração nórdica... bom... eu AMO o frio! Mas gosto dele com céu azul - tudo cinzento como está por aqui, não é legal.
    Esse Natal nórdico vai ser o máximo. Por aqui já estão prevendo frio para o final de semana, ou seja, nada de guardar os agasalhos, ainda!!!!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miii...O natal pra mim é a melhor época do ano..tudo tão lindo!! Eu volto a ser criança de novo!! Suas criações continuam espetaculares!!! Parabéns!!!bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelle!
    Olha o vermelho e branco ai rs. Combinação lindaaa!
    Uma gracinha a guirlanda. As inspirações umas fofuras.

    Bjuu e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele. Amei, amei, amei esta guirlanda. Também detesto frio, acho bom só porque as pessoas se vestem melhor. Aqui em Fortaleza já é o contrário, sempre tem sol, até quando chove, depois abre o sol. Beijos. Já atualizei meu post. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!! Está sendo uma delícia participar das inpirações para o natal. As amigas trazem cada idéia incrível que dá vontade de fazer tudo. Pena o tempo passar tão rápido.
    Amei de paixão sua guirlanda. O PAP tá show e parece super fácil.
    Pra mim o Mappin era uma Disney também. E tenho várias coisas em casa que comprei lá ainda. Como são duráveis e de bom gosto.
    Pelo que percebi a decoração nórdica nos remete ao simples. É isso? Amo xadrez. Se tivesse nascido na Escócia ia querer usar todos os tipos e não só o da minha "casa".

    Beijos e menos frio por aí!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua guirlanda. Achei que a canela ficou mais charmosa do que se você tivesse catado pauzinho no parque, hein.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Michelle..Tudo muito lindo..as postagens de Natal..Beijos

    ResponderExcluir
  8. A corujinha arrasou....
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a guirlanda!!! E as ideias para um Natal nórdico estão espetaculares!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi
    Ah que fofa sua guirlanda! Fiquei feliz de ter te inspirado, obrigada.
    Ficou uma graça o passarinho e a fita em poá vermelha que delicadeza!
    TÔ amando esse estilo nórdico, acho um charme. Queria muito fazer algumas coisas em madeira ( a árvore seria uma delas...rsrsrs), mas marido está exatamente agora podando o pinheiro que sobreviveu..rsrsr.
    Mas eu gosto tbm...o cheirinho do pinheiro é bom demais..:D

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. oi MI adorei o jeito q vc fez a guirlanda,e o passarinho ficou muito guti. venha me visitar e ver minha ideia de anjinhos
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Ficou mesmo bonita, e reciclar faz sempre bem ao Planeta e á carteira.
    Pinta

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda Mi! Lembro-me da primeira vez que quis fazer uma guirlanda e não sabia onde comprar a coroa... afinal há tantas soluções que não temos necessidade nenhuma de comprar.

    Adorei! Boas inspirações :) esta semana vou começar a pensar nisso também.

    Beijihos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!!
    Que guirlanda maravilhosa! Linda!!!! Arrasou!!!!
    Fiquei encantada com os detalhes... o passarinho, o pedacinho de pau de canela, perfeitos!!!

    As outras inspirações são igualmente lindas... eu tenho um fraco por corujas, então já sabe né?! Rsrsrs

    Agora que eu cheguei na segunda natalina, estou um pouquinho atrasada mas está valendo!!! Rsrs

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi,
    Cheguei! Estava sem comp até agora.
    Inundei meu teclado rs

    Adorei a guirlanda.
    A decoração da sua casa está linda.
    A ideia da canela fica bem legal mesmo, também escolheria essa opção diante do frio rs
    Fofa com o pássaro e o detalhe das flores com botões :)
    Quero fazer enfeites do ginger como esse que mostrou.
    Quero fazer tanta coisa rs
    O PAP tá ótimo e super fácil, melhor ainda com reciclagem!
    bjs
    Ainda em tempo, ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...