11/11/2013

# SEGUNDA NATALINA - Enfeites em madeira, fáceis de fazer


Hoje no segunda natalina, vou mostrar mais um pouco da minhas artes para o Natal. Num falei ainda , mas a decoração de Natal esse ano aqui em casa, terá inspiração nórdica
Muito vermelho, branco, tons naturais, enfeites no estilo hand made e luzinhas brancas. As lojas daqui estão pipocando de enfeites nesse estilo. Bem minimalista, aquele estilo do menos é mais. Coisa difícil prá quem gosta muito de Natal, de enfeite, luzinhas, brilho e purpurina com força...rsrs...

 Lembram das madeiras ? Hohoho...


A " inspiro-copiação" foi daqui
Imagem: Google +

E ainda me sobraram pedaços de madeira, que juntei com um guardanapo ( presente de mamis)

E fiz um porta mensagens e fotos.
Pode ser usado também como contador de dias e ser atualizado pelas crianças.

Ficou simpático esse bonequinho

E do outro lado tem o urso
Simples, mas feito com carinho.


 E mais Segunda Natalina, nos blogs das queridas amigas:

A Maria , do blog M de Maria AteliêPAP da Gingerbread House, que ela mostrou outro dia, linda a casinha
A Kaku, do blog LilicutesIdéias de decoração com vasos, quanta coisa fofa.
A Bruxa, do blog Poções de Arte  , Guirlandas super criativas e diferentes, eu ainda não fiz a minha , vou me inspirar com certeza
 A Ju, do blog Juliana GordilhoPinha  em feltro  feita por ela, com PAP ! 
A Gélia, do blog Eu que fiz ou quase isso , Presente carinhoso e totalmente feita à mão!
A Pathy, do blog Fuxicando Idéias, com lindas artes inspiradas no cinto do Papai Noel,  criatividade sem limites
A Mônica, do blog Mônica Artesanatos,  uma linda árvore com galhos
A Gabriela, do blog Ateliê da Gabriela, PAP-  anjinhos muito fofos
 


Besitos 

18 comentários:

  1. Ficaram lindos demais da conta!!! Muita criatividade nessas segundas natalinas!! Amando de paixao!!!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    adorei as dicas, ando sem ânimo, ter que tirar tudo lá do sótão e limpar, que preguiça. ]
    Bjos e tenha um ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Mi!! Como não se inspirar nessas idéias super lindas. Se puder tira uma fotos da decoração nórdica.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Amadorei suas madeirinhas, tenho alguns guardanapos , vou ver o que faço, já estou tbm programando postagens pro fim de semana sobre decoração de natal do meu blog... bjkas
    Boas Festas
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle,
    Lindas e criativas ideias. Adoro essa época de NAtal e tudo me chama a atenção.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  6. MI....nossa o que dizer destes enfeites? Apaixonei por eles...e sabe que vendo essas madeiras, to quase mudando a minha árvore..kkkk
    Tá lindo demais...essas plaquinhas, a ideia com guardanapo tá show de bola.
    Amei cada um deles!!!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Que capricho, ideias lindas pra gente copiar!!Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda sua arte, adoro a ideia do aproveitamento, tá vendo só, de duas sobras de madeira você fez esta belezura, seu natal com certeza vai ficar lindo. Ano passado a decoração da minha árvore foi bege com marrom, e usei luzes brancas. Ficou bem clean. Adorei o resultado. Beijos e fique com Deus. Tenha uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Oi. Michelle!
    Lindos trabalhos. Está me inspirando trabalhar com madeira =D
    Bjuu e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. oi michelle já estava ensaiando faz algumas segundas pra entrar na brincadeira , mas só hj consegui adorei a ideia e vou participar com maior alegria.
    bjos
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/2013/11/arvoredenatalcomgalhodearvore.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Gosto muito de decoração assim.
    Eu gosto das 'frescuras' na decoração de Natal, mas de maneira organizada rs
    Não gosto de casa entulhada de enfeites aleatórios e brilho em tudo.
    Brilho só no detalhe.
    Como gosto de vermelho, amei a sua ideia!

    Tão fácil de fazer e lindo.
    Gostei da ideia da contagem dos dias, jurei que faria um calendário do advento e nada ainda rs

    Obrigada!
    Não demora para fazer a casinha, não mesmo.
    Eu fiz rapidinho.
    Depois que montar e 'revestir' as paredes.
    É só decorar...pode ser mais simples, branca e vermelha!
    Já pensou?
    bjs
    Ótima terça!
    As segundas estão cada vez mais inspiradas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi eita que é coisa fofa que não acaba mais, choro pelas madeira que joguei fora rsrsrs

    eu tinha uma árvore pratiada bem parecida com esta sua rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!
    E esse é meu estilo de decoração favorita - gosto do rústico, do básico... minhas artes sempre tendem pra esse lado.
    Gostei, ficou muito cute!
    Tb gostei do termo "inspiro-copiação" rsrs.
    Já atualizei a caverna.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  14. Muito boas ideias os marcadores estão girissimos.

    ResponderExcluir
  15. Mi,querida, eu ainda não recebi,mas acho que logo,logo chega.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi, adorei a inspiração para este natal, gosto muito do estilo nórdico :)

    Não prometo as segundas natalinas, mas vou tentar com todo o gosto!! Ando aqui cheia de vontade de montar a minha árvore de natal.

    um besito

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle, quanta coisa linda, eu fico doida vendo essas coisas de natal e me segurando pra nao comprar todos os enfeites que vejo por ai rs rs, Bjos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...