02/12/2013

# SEGUNDA NATALINA - Enfeites da minha árvore


Quase que a segunda natalina, chega na terça.
Aqui com o frio, ganhamos de brinde uns " ites": -  faringite, sinusite...rsrs..., mas vamos que vamos.
Esse fim de semana começamos a montar a árvore.
Faltam alguns detalhes prá finalizar, mas vou mostrar alguns enfeites que fiz esse ano.

Quadradinho de madeira, afinal nem só de bolas vive uma árvore

Bonequinhos em Feltro - Gingerbread

e a "Gingerbread-a"

E cada semana eu quero fazer mais coisas para o Natal depois de ver as lindas idéias das amigas na Segunda Natalina :

Maria do blog M de Maria Ateliê : Uma doce Guirlanda - PAP
Kaku do blog Lilicutes  : Decoração de Natal para a sua mesa
Juliana do blog Juliana Gordilho  : DIY - Rena de Natal  em feltro 
 Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso : DIY - Árvore de Natal e Calendário do Advento
 Bruxa do blog Poções de Arte : Decorando com Anjos
 Josiene do blog Arquitetura Ene : Presentes Deliciosos
 Patrícia do blog Fuxicando Idéias : Embalagens e Tags - Reutilização
Mônica do blog Mônica Artesanatos : Lata / Pote com Decoupagem
 

20 comentários:

  1. Oiii Mi ,
    Lindas idéias ....quadradinhos com bonequinhos de feltro....bem legal !Realmente nem só de bolas vive uma arvore !!!
    Boa sorte para vcs todos e que essas doencinhas do inverno logo desapareçam ...
    beijinhos querida ,,,
    Isabella

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, adorei o bonequinho de feltro, ele é muito fofinho!
    Hoje postei a minha 1ª Segunda Natalina, depois dê uma olhadinha na minha dica.
    Beijinhos!
    Ene♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelle!
    A tua árvore está ficando bem servida de enfeites rs. Adorei o casal de feltro >.<

    Bjuu e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Amo essas bonecas, as suas ficaram lindas, tb estou enfeitando minha árvores com feltros, mas infelizmente não foram feitos por mim. Adorei a ideia dos quadrinhos, vou ver se acho madeirinha por aqui e vou me inspirar no seu para aumentar meus enfeitinhos .
    bjs
    Edi
    meuladoarteiroblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    Ta ficando linda sua arvore. Muito caprichada..vem montar a minha? rsrsr

    Parabens, que gracinha destes bonequinhos de feltros...beijos

    ResponderExcluir
  6. ...sem tempo...tudo muito lindo... quero ver as novas criações de natal...

    ResponderExcluir
  7. oi MI BOAS MELHORAS PRA VOCÊ,ESPERO QUE ATÉ O NATAL ESTEJA A MIL...
    ADOREI SEUS ENFEITES DE NATAL .

    BJOSSS
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/2013/12/segunda-natalina.html

    ResponderExcluir
  8. Pena você estar com sinusite e renite por causa do frio, mas aqui em São Paulo, embora não esteja começando o inverno e sim em plena primavera, está com muita mudança de temperatura e eu também estou com esses problemas. Mudando de assunto, seus enfeites estão ficando lindos!! amei os bonequinhos. Estimo suas melhoras, bjss

    ResponderExcluir
  9. Lindas invencionices, Mi, mas eu amei de montão mesmo foi a "Gingerbread-a", de saiote de renda... fo-fa!
    Abraço, linda semana! Que vc(s) fique(m) livres desses "ites" chatos!

    ResponderExcluir
  10. Mi, querida

    Adorei esses enfeites da sua árvore, alguns bem diferentes e tão lindos!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi
    Por pouco a minha tbm. não vira terça - natalina...fiquei sem energia uma grande parte da tarde.., mas ufa acabei de postar :D.
    Adorei a gingerbread-a...rsrsrs, que fofa com essa saia de renda. Adorei a madeira tbm..
    Aqui podamos o pinheiro os enfeites ficarão para amanhã...


    besitos

    ResponderExcluir
  12. O quadradinho de madeira achei muito original..

    ResponderExcluir
  13. Hola Mi querida lindos esos adornos navideños ,, me gusta mucho el fieltro por lo fácil de trabajar
    Besod

    ResponderExcluir
  14. Vai ficar um charme sua arvore! E que lindos enfeites vc fez! Adorei!! Bjs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Mi cada coisinha linda que aparece toda semana nas amigas!! Adorei a gingerbread_A. Muito fofa!! Aqui vi de tudo nas árvores de natal. Até mini cadeira e quase morri de vontade, mas não comprei rsrsrsrsrs

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi!
    Fofos demais! Eu sou louca pelos gingers de feltro q vejo por aí. Ainda bem que tem muitas habilidosas por esse mundo virtual, pois algum dia vou adquirir para fazer uma árvore cheinha dele.
    Comecei a montar a minha ontem à noite. Hoje continuo mais um pouquinho. Quero que até o final de semana esteja pronta.
    Tô atualizando a postagem.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi,
    Eu adorei!
    Ficaram lindos,adorei a ideia do quadradinho!
    E o seu casal de ginger não está desnutrido!
    Estão perfeitos, com carinha de biscoitos mesmo!
    Não sou chorona rs, sou implicante.
    Dessa vez foi com o ginger rs
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Ola Mi
    Pois é o frio esta terrivel,fiquei costipada tambem,esta noite nevou,chegou a menos 4,agora tem sol,mas muito frio.Lindas criações,vai fica show na tua arvore.Eu ainda n montei,pois quero um pinheiro natural e ca so se vende depois de sant nicolau,marido quer poque que quer montar hoje,rsacho que vou montar duas,uma pequena natural e a tradicional,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi sou louca para fazer este boneco fofinho, ano que vem ja comentei nos blogs vou montar minha árvore tradicional mesmo ai vai entrar muitos bonequinhos de feltro.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  20. Montar a árvore é uma delícia, não? Nem consegui fotografar a minha ainda...mas gostei! A tua, pelo q se vê aqui, deve estar lindaaaa! Abs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...