31/01/2014

Decorando com troféus


Que história é essa de decorar com troféus, reciclar troféus?
Devem pensar que blogueira doida, que assunto é esse.
Sabe aquele troféu que você ganhou um dia, lá nos remotos tempos de criança pequena em Barbacena? Pois é , justo eles. O do melhor jogador, melhor nadador, melhor goleiro, rainha da primavera, etc... Eu confesso que nunca ganhei , era até boa esportista, mas era também míope de doer e depois de quebrar alguns pares de óculos fui promovida a juíza em todas as aulas de educação física. ( só por isso já merecia um  )

E troféu é um negócio esquisito, por que  ganhamos, mas quem guarda é a mãe da gente .
Guarda por 3 motivos:

1 -  Ela te ama, você é o melhor , e sempre será.
2 -  É muito útil, dá prá guardar um monte de coisas dentro
Grampo, bolinha de gude, tampa de caneta, bilhete de loteria, tarracha de brinco, chave, moeda .  Tem a mesma utilidade das canecas de chopp de festa de boiadeiro.
3 - Prá ela te entregar no futuro, uma caixa cheia deles, toda emocionada, "toma, são seus, leva prá sua casa"...(urrúu !!!)

E aí, foi premiado de novo?
Recicle, decore, dê nova utilidade.


Vasinhos Shabby Chic

Com cara de antigo

Salve , salve a tinta spray.



Esse minha mãe prometia muito ( Oi mãe , beleza?)
"Vocês merecem um troféu de anjo"... Mas ela não achou onde vendia.

Na cozinha com utensílios

Suporte de livros, essa idéia é ótima prá fazer com os que vieram com o kit marido.
Afinal não são seus, prá pintar e bordar só com alvará.

Troque um troféu qualquer por um de diva, que maravilha 
Tinta e purpurina

Com toalhinhas de mão e sabonetes na bancada do banheiro, um luxo
Via: Pinterest
 

3 comentários:

  1. Olá Michelle,
    Não conhecia nenhuma dessas ideias para "reciclar" troféus e achei bem interessante. Mas vou lhe contar: tenho inúmeros em casa, pois uma de minhas filhas é atleta, mas se eu ousar fazer algo parecido nos premios que ela ganhou, acho que ela troca de mãe! Bj

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo Mi!
    Tenho alguns troféus do marido, vamos ver se ele autoriza alguma intervenção.
    Usaria como segura livros no quarto dos meninos. Ia ficar bem bacana :)


    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi
    Que ideia bacana, não tenho nehum aqui...rsrs.
    Os meninos não são dos esportes...

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...