16/01/2014

Vidros com puxadores nas tampas


Vários idéias para reciclar vidros surgem a cada dia, na mesma velocidade que esvaziamos vários deles toda semana. Vidros com puxadores nas tampas, dão um ar diferente e muito chique .De todos os tamanhos e estilos, inspire-se.  Transforme aquele vidro de maionese ,na atração do seu banheiro, do seu aparador, do cantinho do café.


Lindos

Nem pintaram a tampa, nem vidro, mas o puxador foi a cereja do bolo

 Pintaram as tampas e os puxadores.
Os redondos dá prá fazer as bolinhas de roll-on

Kit de higiene, vou colocar no meus, ahh vou mesmo

Outro kit mais glamouroso

Lindos esses numerados


A tampa revestida com tecido e o puxador

Até aqueles potes de 1,99 , com  puxador tem outra cara
Imagens: Pinterest

15 comentários:

  1. Michelle.
    Incríveis ideias! Eu tenho vários potes iguais ao dessa última foto! Irei procurar puxadores pra eles. Todos estão super charmosos! Bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Mi eu estou rindo ate agora imaginando vc no parque chamando a duda,eu adoro este nome Maria Eduarda e foi o que eu falei para ela colocar na menina, mas acho que ela já sabia o significado de Duda aí na Espanha, porque toda Maria Eduarda aqui vira Duda, eu ate falei que se eu ainda pudesse ter uma filha este seria o nome dela,achei legal a sua filha ter esse nome lindo, mas esse significado do apelido é que mata né? Maria dos remédios e Maria das Dores é o fim, coitada dessas pessoas com este nome deve carregar um carma na vida rsrsrs, agora vamos falar serio, estes vidros me deixaram babando, que lindos, mas por aqui comprar um puxador de cristal ou de porcelana para colocar em um vidro é humilhar o vidro porque o preço do puxador é um absurdo, o ultimo de cristal que eu comprei eu acho que
    paguei 24 reais, só vale pra quem tem sobrando, mas com os puxadores mais simples é fácil fazer são mais baratinhos, mas mesmo assim achei lindooss, adorei o seu comentário me fez rir muito, é por essas coisas que eu amo blogar, um bj no seu coração e da um bj bem gostoso na Du... Maria Eduarda. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Sempre trazendo ideias maravilhosas. Essas eu vou até salvar, pois sempre pensei em fazê-las.
    Bom resto de semana.
    Bjos
    Estael
    www.ateleiprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, dá um ar totalmente diferente para qqr vidro.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei a ideia, muito valida!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mi adorei. Tenho tantos frascos que já estou a pensar em copiar a ideia.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Michelle, olá, prazer em conhecê-la!

    Sabe daqueles baús atraentes, repletos de preciosidades? Este é o seu blog!
    Acabei de chegar e foi essa a impressão que tive!
    Que belo trabalho vc faz por aqui! Parabéns!

    Será um grde prazer estar sempre por aqui, viu!

    Bjs e que Deus mto a abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica!!! Tô pra trocar uns puxadores de uns armários da lavanderia... acho que vou pintar e usar em alguns vidros, valeu.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei! Vou fazer para mim também!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estes com o puxador em números achei legal demais..e ai na Espanha na loja da Zara tem deles...eu vi...quando for ai vou adquirir.beijos.. e Parabéns pelo bom gosto nas postagens

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, adorei todos!
    Beijos,
    Ju
    http://www.voucontarpravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei esses vidros ! Realmente os puxadores deixam as peças mais práticas e muito mais bonitas. Gostei de todos, mas os que mais me encantam são os puxadores de porcelana . Bj !

    ResponderExcluir
  13. Olá Michelle,
    Cheguei até aqui através do blog da Rosaria Amorim. Já passeei um pouco pelos seus posts, mas só hoje venho comentar. São posts pequenos e muito claros, com um sem-número de boas ideias. Gostei muito deste projeto de colocar um puxador bonito num simples pote de vidro. Muda completamente o visual. Sou sua "vizinha", pois moro em Portugal. Um abraço e me aguarde, porque virei mais vezes!

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia de puxadores em potes de vidros! Com certeza vou fazer!! Minha cunhada me deu um monte de vidros de papinhas e pensei em fazer para colocar temperos, será que vc teria alguma idéia pra me ajudar? Se tiver me fala. bjos no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...