20/02/2014

Decorar paredes com capacho de borracha

 
 É isso mesmo, decorar paredes com capachos de borracha pintados.
Daqueles de colocar na porta de entrada das casas.
Olhando parecem grades em ferro forjado, que custam uma pequena fortuna.


Outra olhadinha e a mágica, tinta spray branca 

Fica muito lindo, e prá fixar bastam alguns preguinhos

Com dois juntos dá prá fazer uma cabeceira de cama linda de viver : )
Imagens: Salvage Dior


 Vendem em lojas de materiais de construção e  até nas lojas dos chineses.
Já passei por eles nessas lojas e nem dei muita bola.
Tá bom, tô arrependida...rsrs...



Besitos

12 comentários:

  1. Nossa, jamais tinha pensado nisso!!
    q maravilha q ficou!
    mas onde se acham esses capachos?
    aqui no meu Pais, so se encontram os comuns e feiosos rsrsrs
    bjus

    docelardaluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Ficam lindos!!!
    Nem parece que são de borracha...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Otima idéia!
    MaryArt

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Grazi, nem parece borracha. ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, ficam maravilhosos, outra dica é quando pintar com o spray, fazer isto em cima de uma madeira, desta forma o desenho do capacho fica na madeira, e ai temos dois itens para decorar....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente Michelle, a imaginação não tem limites! quem diria, capachos de borracha nas paredes. Um excelente "trompe l´oeil" ! bj

    ResponderExcluir
  7. Num creio nisso?
    Puxa vida ....que lindo que fica MI!
    Gostei muito ;D

    besitos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei dessa ideia, obrigada por compartilhar!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Uau, muito lindo e fica um contraste maravilhoso com a cor da parede, sem contar que é bem mais barato que um de ferro e faz o mesmo efeito.
    Bjus
    detalhesdekasa.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  10. Mi, estou enlouquecida para fazer uma cabeceira de cama usando esses tapetes, mas não estou encontrandooo nas lojas, agora você me deixou com mais vontade ainda!rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Eu também jamais teria pensado nisso... Sensacional!
    Beijos e bom fim de semana
    Ju
    www.voucontarpravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. MIIIIII, o que é isso??? Eu tenho este capacho, e quando eu comprei na Leroy Merlim eles tinham decorado eles assim na parede, só não estavam pintados, e eles assim pintados ate me inspiraram, o meu é deste modelo de meia lua, e é muito bonito, pena que não tenho onde colocar rsrsrs, um bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...