04/02/2014

É o amor...idéias românticas Valentine´s Day


Dia 14 de fevereiro é Valentine´s Day, ou San Valentin em alguns países. Em outros o Dia dos Namorados se comemora em outras datas, como no Brasil em 12 de junho. Mas podemos celebrar o amor em qualquer dia, ou melhor, todos os dias...
 Inspire-se nas idéias lindas.  Ah, o amor, sempre amor...
 Besitos 


 Quadrinho fofo, feito com bastidor

Caneca personalizada com canetinha para cerâmica

Galhos secos e corações de papel, mais fácil impossível

Guirlanda em forma de corações e cheia de ...corações...oww

Letras que podem até ser de papelão, cobertas com lantejoulas, para o amor brilhar...rsrs...

Um drinque cheio de charme

Lanterninhas românticas

Prá usar para sempre na parede

Que fofura

Sempre o amor
Imagens: Pinterest, Tatertots and Jello, Dream Catching

9 comentários:

  1. Oi Michelli sempre que venho aqui me encanto com seu artesanato,pois são lindos.
    Eu sigo seu blog .
    Agradeço se seguir o meu.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre arrasa nas seleções, Mi!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Eu comecei a fazer a ideia do bastidor com coração... Mas quando cheguei na dobra qque vai para o meio do coração (a parte q na foto ainda não tem linha) eu não consegui terminar, pq as linhas não fic no ligar... Elas sobem... Como posso terminar de fazer?

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais da ideia dos potes de vidro com partituras de música recortadas. É uma ideia simples de executar e de grande efeito! bj

    ResponderExcluir
  5. OI Mi
    O amor está no ar sempre aqui....rsrs
    Adoro ideias com corações o ano inteiro.
    Gostei muito dos palitinhos, esse vou fazer!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde que Deus te abençoe,nossa seu blog é lindo parabéns seu layout e seus post são incríveis muito bom beijus!! Se quiser seguir meu blog o link é: http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/ Obrigada por sua atenção!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!! Lindo blog, adorei as ideias!! bjsssss
    http://confetesaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...