06/02/2014

Minha parede listrada

 
Como uma luz no fim do túnel, resolvi fazer listras na parede do fundo do corredor, prá dar a sensação de ser um pouquinho mais largo . Ele é enorme, tem quase 10 metros e 90 cm de largura.
Recorri a uma latinha de tinta e a ilusão de ótica
Aqui nesse post, explico um pouco sobre as listras,  prá aumentar ou diminuir ambientes.



Antes e meio depois...rsrs...
Ainda estou pintando a parede da entrada de novo de branco

Essa outra  parede ficará um tom mais claro, ou seja cor de leite com menos chocolate,  
e terá algumas mudanças.
 Essas molduras redondas feitas com plafon ( lembram?), vão para a parede nova.

Besitos

3 comentários:

  1. Oi Mi
    Puxa que mudança. Funcionou mesmo, aparenta ser mais larga.
    Vou ler depois esse post... besitos

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Adoro essas soluções tirando partido da ilusão de ótica.
    Cor e listras, são perfeitos para isso.
    Que super corredor, adorei a sua ideia.
    Essas sãos as melhoras mudanças, feitas por nós!

    Obrigada!!!
    Craque nada, sem a Elaine nem saio do lugar rsrs
    Algumas são bem simples, vale arriscar!
    bjs e fique com o azul! rs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Mi eu adorei as listras, da mesmo a impressão que é mais largo o corredor, eu queria fazer listras na minha parede, mas tenho preguiça, é mole? Fazer listras da um trabalhão tá??? Eu vi o outro post do concerto que vc fez na parede fazendo listras com textura, ficou muito bonito agora vc tirou, vc com uma latinha de tinta na mão e um pincel é que nem eu, só inventa moda rsrsrsr, mas pintar e inventar é uma delícia não é? Agora vou tomar um banho amiga porque aqui tá um calor dus sinferno rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...