14/02/2014

Pousadas em estilo rústico


Sexta feira , a gente fica ansioso prá chegar em casa e descansar. 
Ou "fugir" para algum lugar sossegado com a família e relaxar. 
Visconde de Mauá é um destino turístico de muitos encantos.
Um lugar rodeado de montanhas, rios e cachoeiras, um pedaço do paraíso. A natureza preservada torna o ambiente mais rústico com muito verde em volta das pousadas. 
As pousadas em Visconde de Mauá  tem  interiores decorados de maneira que o ambiente fique integrado com a natureza, com  muito requinte e conforto.

A Pousada Terra da Luz é um bom exemplo ,com seu jardim com excelente paisagismo, que utiliza árvores nativas e conserva as araucárias próximas aos chalés.


 No interior dos chalés, as lareiras, as paredes de tijolinhos, detalhes em madeira e pedra, tornam o ambiente mais charmoso e agradável.


 Já o Hotel Buhler,  nos remete a uma vila alpina, com vistas espetaculares e lindos jardins.

Chalés rústicos e aconchegantes . Construções em alvenaria, madeira com detalhes em pedras.


Piscina climatizada, com paredes envidraçadas para quem está dentro da piscina possa apreciar a natureza ao redor.

Para chegar até Visconde de Mauá, partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, basta seguir pela Rodovia Dutra até a altura da cidade de Resende e tomar a entrada para Penedo. Passe em  frente do portal da Vila de Penedo e suba  a serra em direção a Visconde de Mauá. 

Para maiores informações sobre hotéis e pousadas em Visconde de Maua 
acesse o site do Roteiro de Turismo


Esse post é um publieditorial

Um comentário:

  1. Oi Mi, eu estive em Visconde de Mauá no ano retrasado, e eu não me identifiquei muito com o lugar não, não sei porque, mas talvez se tivesse me hospedado nesta pousada estaria pensando diferente agora. Eu fiquei em uma pousada que era um sitio com chalés, mas não tinha nada de interessante, e eu achei as ruas com muito buraco e muita poeira. Mas o post esta lindo, pra ficar nessa pousada eu voltaria rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...