11/02/2014

Reciclando caixotes


Reciclar caixotes de feira , caixas de frutas, caixas de vinho.
Idéias para reciclar e renovar a decoração da sua casa.
As de frutas procure as mais resistentes, com madeira mais escura , peça ao feirante.
As de vinho são mais raras, raríssimas, foram  trocadas pelas caixas de papelão.
Aqui tem vinícolas prá todo lado, mas as tais caixas de madeira, não encontrei ainda.
Quem sabe uma hora , encontro alguma passeando pela rua :)
Se levo? Sem pensar. Adoraria ter um caixotinho prá chamar de meu...rsrs...
Besitos












Via: Pinterest, Kammy´s Korner

8 comentários:

  1. Oie boa noite, ideias muiito legais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas.
    Preciso arrumar alguns caixotes pra algumas artes que estão arquivada aqui.
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo, amei a mesinha de centro!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle,
    Adoro ideias com caixote, só que penso que em Portugal é ao contrário daquilo que vc explica: já não se fabricam mais caixotes de feira como antigamente (robustos e com "dizeres", são agora bem frágeis), no entanto ainda se encontram bonitas caixas de vinho!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    Por aqui só vejo caixotes horrorosos, sempre espio quando passo na lateral de uma mercado aqui perto.
    Acho frágeis demais.
    De vinhos, lindos!
    Gosto da ideia como nichos, mas gostei de misturar com o perfil metálico também.
    Muitas possibilidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. gente olhem a lixeira que eu inventei.... esta no meu face:facebook.com/sergioaquino.aquino.9

    ResponderExcluir
  7. Eu inventei uma lixeira usando caixa de fruta. Agara quero inventar o achados e perdidos. trabalho em uma estadual com mais de 2 mil alunos , sou inspetor de alunos e ultimamente eles perdem os materiais escolares é por esse objetivo que vou inventá-la.Meu face: facebook.com/sergioaquino.aquino.9

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...