24/02/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Participe


Pensaram que as blogagens coletivas cheias de idéias iam se resumir a época da Natal, com as segundas natalinas ?  Vamos ajudar também o coelhinho, que depois de ver o preço dos ovos, num quer nem sair da toca, deprimiu...rsrs...  Recebi a sugestão da minha querida amiga Gélia  do blog Eu que fiz ou quase isso e pensei : -"por que não?" . 

Segunda Páscoa Linda, a partir do dia 03 de março.
 Idéias lindas e originais para uma Páscoa feita a mão. 


Participe você também  e vamos multiplicar as idéias pela blogosfera :)
 Poste as segundas - feiras, sua idéia para a Páscoa. 
Vale um artesanato , uma receita gostosa , um PAP legal ,  etc... 
Vem, vem...

 Besitos 

15 comentários:

  1. Oi Mi!
    No ano passado ainda comprei um ovo pro filho "postiço". Esse ano, como ele não está mais por aqui, sem chance. Muito caros e o chocolate anda muito vagabundo. Se não for de marca é só a gordura hidrogenada que impera.
    Sugestões são ótimas e a postagem coletiva, ótima ideia.

    Abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou tentar fazer isso e venho aqui te contar!
    Abraços

    Ju Alvarez
    dotipoatrevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi. Obrigada amiga pelo convite. Pode contar comigo. Estou recebendo visitas agora para até depois do carnaval. Afinal moro aqui em Fortaleza, uma delícia para os visitantes, ainda mais nesta época. Mas vou tentar não furar nenhuma segunda. Beijos. fique com Deus. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Tinha vindo aqui sem ver seu recadinho e agradeço o convite!
    É claro que vou participar!!!!
    Valeu!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vou tentar entrar nessa brincadeira e fazer algo! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Mi!
    Vi seu recadinho no blog agora. Não recebi o e-mail.Obrigada pelo convite :D
    Que ótima idéia!Falei com a Bruxa sobre materiais que temos em casa e não acaba mais...vou separar o que tenho aqui para participar.
    Tentei me aventurar pelo mundo do chocolate e não deu certo...sou mais das artes. Mas gosto de receitas...vou aproveitar e criar rsrs
    Pode contar comigo!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. oi Mi ,
    vou tentar , já que por aqui ta tudo aos trancos e barrancos rsrsrs,mas sempre se dá um jeitinho .
    bjão e obrigada pelo convite.
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Boa ideia !!
    Pois eu já estou pensando o que fazer na minha páscoa, mas como não tenho fotos não sei como fazer com a blogagem coletiva, pois tudo é de cabeça , rsrs!!
    Uma das minhas ideias é colocar vários coelhinhos, dentro de canecas e decorar a mesa do almoço com eles.
    Se der essa semana ainda faço uma postagem !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Assim como a decoração natalina, adoro a decoração de Páscoa, com ovos e coelhinhos. Se eu pudesse, espalharia coelhos pela casa toda ... ( de mentirinha, é claro ). Acho lindo o coelho TILDA também.
    Vou ver se tenho uma ideia pra postar uma decor de Páscoa . Bj e obrigada pelo incentivo .

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Muito sucesso com a ideia super legal!
    Eu venho...mas demoro um tiquinho!
    Li seu email :)
    Vou responder!
    Já vi que as meninas se animaram legal!
    bjs
    Vou acompanhar de perto!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mi... obrigada pelo convite! Fiquei feliz por ter sido lembrada, viu!
    Como funciona? Será toda segunda até a semana da Páscoa? Pode ser artesanato de Páscoa que eu vendo na minha Lojinha ou melhor não?
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo convite Mi!
    Venho sim participar dessa Blogagem gostosa e inspiradora :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá, a Gelia me convidou e vim conferir, adorei e vou participar
    Vai ter troca de link nos posts?? acho bacana, depois me avisa

    Seguindo aqui , vem conhecer meu blog

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  14. Ah, legal, vou tentar participar - e se não der, vou visitar azamigas!!! Abs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...