19/03/2014

É primavera, te amoooo...


Hoje aqui feriadão, Dia dos Pais ( dia de São José).
Como é bom um feriado, ainda mais no meio da semana, deixa ela bem mais curtinha.

 Faltam dois dias prá chegada oficial da primavera , mas em casa já chegou, que alegria , amo a primavera. O inverno teima em ficar mais um pouco, e faz frio pela noite .
 Prá mim ele já vai tarde e que demore muito a voltar . Agora já me animo mais e devo tirar da  gaveta projetos que estavam congelados...rsrs... Vou começar ajeitando a sacada.

 Essas calandivas vieram num vasinho mini ano passado, mudei de vaso e cresceram muito.

Essas também eram minis , e foram parar na floreira que fiz com caixa de som

Meu vaso de lavanda, com a luminária solar.
Vou  comprar outras e fazer as lanterninhas que postei outro dia .
Me perguntaram se custa caro essa luminária, onde moro custa 2 euros.
 A "horta" de rabanete da Maria, que plantou também abobrinha em outro vaso comprido e tá ansiosa esperando o resultado. Devem pensar que tenho uma sacada enorme, né?
Que nada. Sacada pequena, grande mesmo só o gosto pela plantas.
Meu vasinho de tomilho, que provisoriamente fica em cima da mesa de chita, e que na verdade era uma cadeira giratória. Oiii? Não viu a gambiarra?  AQUI
Por hoje é só, "bom estar com vocês, brincar com vocês "...kkk...
Besitos

10 comentários:

  1. Ta lindo o jardim.. Parabens..muito bem cuidado..beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua jardineira feita com caixa de som... vc é cheia de boas ideias!
    É mesmo um delícia se cercar de plantas... mesmo com espaço pequeno ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha linda !!
    Parabéns seu jardim ta muito lindo!! Enquanto você se despede do inverno eu to dando adeus ao verão ,graças a Deus mesmo viu ? Pois o calor tava insuportável por aqui , prefiro frio....
    E também fico mais animada para fazer as coisinhas em casa ..

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu detesto Inverno rsrsr
    Mas aqui no Brasil ela vai chegar agora. Adoro mesmo é a Primavera!
    Adorei sua postagem, está tão linda florida assim........
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ta fofo essas plantinhas... AmO! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Todas elas estão lindassssss!!! Quero ver violetas aí hem!

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle!
    Fazia um tempo que não te visitava, mas quantas coisas fizestes nestes tempos, parabéns!
    Boa e abençoada noite para você e os seus.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tenho acompanhado o blog por e-mail e amado suas dicas.
    Essa vida internacional deve ser o máximo. Parabéns.

    Estou iniciando um blog também, mas pra frente terá mais postagem, mas
    agradeço se aparecer por lá, isso dará mais disposição para fazer as postagens
    pois sei que não estarei falando "sozinha"

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Mi,viva a priamvera...hoje tem um dia lindo de sol por cá,ceu azul,apesar de mal da garganta,dores no corpo,n aguento ver o jardim e n tabalhar,vamos plantar....planta amiga,logo colhera tuas flores,beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...