06/03/2014

Potes de vidro + lanterna solar = Luminária longa vida...rsrs...


As luminárias solares foram a invenção desses últimos tempos. 
Eu tenho uma há mais de 2 anos,  e funciona perfeitamente. Agora vou fazer uns vidrinhos solares prá iluminar a sacada.  Não tenho ponto de energia fora e  e vi neles a solução.  Muito fácil de fazer , basta desencaixar a lanterna  do suporte original e tampar o vidro. Prá garantir fixe com um pouco de silicone.


Se forem  vidros coloridos fica mais bonitinho  ainda. 
Se não tem, uma demão de tinta vitral nos vidros transparentes

Pendure no jardim, na varanda

Sem velas  e sem fatura de energia...rsrs...
Via: Pinterest, Creative Cain Cabin

10 comentários:

  1. Lindas demais, quem não quer uma assim né?Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! Amei.

    Mi, o meu chino é menos evoluido que o teu - não tem tecido cortadinho - o que não impede que eu esteja perdidamente apaixonada por ele!!!!!
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Excelente ideia para quem não tem iluminação exterior! e fácil de concretizar! bj

    ResponderExcluir
  4. Legal demais. Onde vendem estas luminárias solares?

    ResponderExcluir
  5. Sempre olho as ofertas dessas luminárias solares e fico pensando: esse negócio vai pifar na primeira semana e o refil custa uns 100,00.
    Mas agora você me encorajou!!!

    Bjo Mi

    Ju
    Do Tipo Atrevida

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, vc sempre trazendo idéias bacanas pra gente! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Hola Mi que buena idea de reciclaje ¡,para una linda iluminación exterior

    ResponderExcluir
  8. Hoje vou te parabenizar pelos lindos posts , mas tambem pelo seu aniversário.

    Mi,
    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma ideia muito creativa da minha SuperMamae! Que bencão e tener uma mãe como a minha, que he super creativa, divertida, cosinhera de mão cheia, carinhosa e que sempre soube cuidar muito bem da gente! Eu pido a DEUS que eu possa ter a minha mãe sempre ao meu lado durante muitos y muitos anos mais, sempre cuidando de mim.

    Feliz Aniversario Mãe! Te quero muito! :D

    ResponderExcluir
  10. oi mi, adoro receber postagens suas no meu email, e essa eu nem sabia que existia...fiquei encantada com a ideia pois nunca vi luminárias dessas aqui onde moro (recife) vou da uma procurada pois adorei ...bjinhos e Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...