30/03/2014

Quadrinho com pedras

 
Eu adoro decorar com pedras , são ótimos objetos decorativos e grátis.
 Essas eu trouxe da praia , no verão passado. Redondinhas, achatadas e pequenas. 
Guardei num vidro, esperando inspiração e principalmente disposição, que andava em falta pelo inverno. Mas com a chegada abençoada da primavera , muitos projetinhos saem da gaveta.

Fiz  rapidinho enquanto via um filme ontem a tarde. Forrei com palhinha o fundo e fui colando as pedrinhas com silicone, montado o quebra cabeças. Fiz toda a volta do desenho primeiro e depois fui encaixando no centro. Passei uma demão de verniz nas pedras e pronto.
Besitos



quadro coração

12 comentários:

  1. Un cuadro precioso están perfectamente colocadas y el fondo de esterilla nos gusta mucho.
    Muy buen trabajo además de original.
    Saludos,decosurvintage.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindooooooo, parabéns!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Super criativo
    ...adorei a idéia
    Ficou lindo o quadro.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei!
    Eu faço com conchas do mar .....
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o quadro, é muito bom criar. Ameis essas mini cadeiras, muito fofas.
    Bjão
    Blog detalhes de kasa

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle. Que quadro lindo e delicado com estas pedrinhas minúsculas...Amei seu trabalho! Parabéns!!! \0/
    Bjs. Que sua semana seja maravilhosa.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, está lindo o quadro com pedrinhos, muito bem feito e a palhinha no fundo fez a diferença. Está com cara de praia! sabe que tb tenho algumas cadeirinhas em miniatura? acho uma graça. Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelle .... Achei o máximo esse quadrinho, achei super descontraído, parabéns.

    Ah, consegui e agora participo do seu site.

    Beijos

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Saudades, Mi. Passei pra te ver. E você, como sempre, inventando modas, rs. Lindo demais esse quadrinho. Bjka

    ResponderExcluir
  10. ficou um encanto e super prático para se fazer né...amei ficou lindo perto das cadeirinhas fofas

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse foi feito pra mim. Tenho várias de pedras que trago de minhas viagens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...