24/03/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Coelhinhos pendurados


Se vai ser a páscoa da "silhueta de coelho", não sei...rsrs... 
Idéias fofas, fáceis de fazer e com muitos coelhinhos pendurados.
Besitos






Via: Pinterest

Patrícia, do blog Fuxicando Idéias - Embalagens e guirlanda
Maria Carolina, do blog Sposata - Idéias com juta
Cici, do blog C de Cici - Saquinho Coelho
Josiene, do blog Arquitetura Ene - Potes para Chocolates
Eliane, do blog Lih...só faz artes - Placa de coelho em E.V.A para jardim
Gabriela, do blog Ateliê da Gabriela - Móbile de Páscoa
Mônica, do blog Mônica Artesanatos - Panos de prato e trilhos de mesa com tema Páscoa
Fabiane, do blog Reciclar e Decorar - Idéias lindas para a Páscoa 

17 comentários:

  1. Que bonitas guirnaldas!
    Nos gustan mucho!
    Feliz semana y besos

    ResponderExcluir
  2. Olá,conheci seu blog através da Cici e já vou ficar!!Ainda dá tempo de participar da segunda Pascoa linda???Vou fazer um post hoje!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Quanta fofura junta!!!
    Difícil escolher a ideia mais bonita, mas fiquei apaixonada pelos rabinhos de botão!rsrs
    Hoje também estou participando da BC, estou levando o link!!!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mi!
    Ainda quero fazer esses fofuchos pendurados. Já pensei em várias opções de tecido ou papel. O pompom é um charme!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, estão lindos, os coelhinhos com rabinhos de pompons ficaram muito fofinhos, eu queeero uns desses, rs!
    Besitos!

    /),,/)
    (';')

    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas ideias, amei as silhuetas, um mimo
    Meu post de hoje:
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/03/a-pascoa-e-aqui-placa-coelhos-em-eva.html

    Levando seu link

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Michelle, o que mais gostei foram os de pompom no traseiro kkkk, lindos. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Que estes coelhos bonitos, elogios do blog agradáveis! http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos e muito fofos!!! A Pascoa eh uma data muito especial!!!!
    Bjs e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. lindos...
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  11. oi Mi adorei os rabinhos dos coelhinhos muita fofura ,
    e as ideias tbém são bem simples de fazer
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Eu vou me inspirar e copiar!!bjs.

    ResponderExcluir
  13. Por mim, pode "silhuetar" bastante, pq adoro!!! rs
    Amei as sugestões, Mi.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi! Adorei teu blog .A ene m,e indicou teu blog E vim conhecer.Vou participar Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi1Já ia me esquecendo meus blogs são:dedicartesatelie.com.br
    dedicartes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os pequenos adoram este clima criado com estas decorações fofas.
    Torna tudo especial.
    Estou com vontade de participar desta blogagem, muito legal!
    Um dia abençoado.

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...