17/03/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Guirlanda com trapilho e feltro


Eu sou fã de guirlandas, acho legal usá-las o ano inteiro prá alegrar a entrada de casa
 e dar boas vindas aos visitantes e moradores.Tenho uma mini guirlanda na porta de entrada , mas vou trocando de acordo com as datas. Ano passado fiz algumas prá presentear também , PAP aqui
Mas nunca tinha feito com tema de Páscoa, e aí saiu a guirlanda "Coelha"...rsrs... 


Nada complicado, corte um aro de papelão, envolva com fio de trapilho e decore como quiser.
guirlanda em trapilho

Eu usei flores em feltro, botões, fita, retalho de um jogo americano de palha e tecido adesivo com a silhueta de coelho ( dinooovo?...kkk...)

Super simples de fazer , solte a sua imaginação .
Besitos

E mais idéias na SEGUNDA PÁSCOA LINDA , nos blogs das amigas arteiras:

Josiene, do blog Arquitetura Ene - Coelhinhos Fofos de Casca de Ovos
Gélia, do Blog Eu que fiz ou quase Isso - Idéias fáceis de fazer para a Páscoa
Cici , do blog C de Cici - Costurices de Chocolate
Eliane, do blog Lih...só faz Artes - Cestinhas em E.V.A
Bruxa, do blog Poções de Arte - Decorando na Páscoa com Pintinhos
 Mônica, do blog Mônica Artesanatos - Cestas e Pacotinhos para a Páscoa
Patrícia, do blog Fuxicando Idéias - Cestinha com Cookies, Jardim porta recados e Tag fofa
Juliana, do blog Do tipo Atrevida - Wafer para a Páscoa
Fabiana, do Blog Reciclar e Decorar -  Embalagens de Páscoa 
 

18 comentários:

  1. Que gracinha ficou essa guirlanda.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua guirlanda!
    Quero tentar fazer uma mesmo não decorando a casa pra esta data.
    Lá pelas 18:00 horas estarei colocando minha participação na blogagem lá no blog. É sobre embalagens.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mi! A sua guirlanda ficou linda e ela parece mesmo ser muito fácil de fazer, está muito charmosa!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da simplicidade e da praticidade!! Amei!!! Vou ver se faço uma para a Páscoa!.
    Bjs e ótima semana!


    ResponderExcluir
  5. Adorei a guirlanda, linda mesmo.... isso me lembrou de colocar a minha plaquinha de páscoa na porta kkkk

    Amei, adorando participar
    Levando o link

    Linda semana pra vc


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  6. Bonita ficou essa guirlanda Michelle. E o que é melhor: bem simples de executar! bj

    ResponderExcluir
  7. Também sou fãzona de guirlandas.
    Acho que são lindas em paredes ou portas.
    Acabei de postar minha participação.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. oi Mi adorei
    mais uma de suas guirlanda e elas já estão ficando com um toque de Mi qdo olho penso "essa é da Mi" rsrs
    bjão
    MÔNICA
    acabei de postar a minha BC de hoje.

    ResponderExcluir
  9. Puro charme!!
    Esta Páscoa será a da silhueta do coelhinho, hein?! Amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, acabei de falar para a Paty, não consegui fazer nada eu mesma (ainda) mas quero fazer algo, vou aproveitar na próxima semana que estarei de férias e produzir algo, amei a guirlanda super fácil, tenho quase todo material para fazer uma assim.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. super singela, mais me diga uma coisa...a segunda páscoa. porque esse tema°°???

    ResponderExcluir
  12. Eu quero desta tambemmmmm...beijos..Muito linda!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiii me dá coceiras só de pensar que tenho o material pra fazer!!!!! Amei a ideia!!!!!

    Já coloquei minha contribuição que, claro, nem se compara às ideias maravilhosas que vejo aqui...

    Bjo Mi

    Ju
    dotipoatrevida

    ResponderExcluir
  14. Muito linda!
    Parabens!
    bjs

    www.facebook.com/artesanatosemfeltrobyangelasantos

    ResponderExcluir
  15. Mi, que coisa mais fofa!!bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oie boa noite ti indiquei para uma tag em meu blog vai la beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi
    Desculpe não ter vindo antes. Minha net estava uó hoje..rsrsr e depois tive uma série de compromissos cheguei em casa quase as 22:00hs da noite.

    Amei a guirlanda, e acho lindo decorar o ano inteiro. Faço isso também. Já estou pensando na guirlanda de Outono rsrs.

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  18. LINDA! simplesmente o maximo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...