03/03/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Vidros decorados


Idéia simples, para adoçar a Páscoa.

Vidros decorados. Alguém tem vidros prá reciclar?...rsrs...
Tampa pintada e com silhueta de coelhinho ( que também dá prá  fazer com contact)

Arremate com  cordão e peças de bijuteria

Coloque dentro bala de coco, chocolate, balas coloridas.
Lembrancinha econômica, delicada e fácil de fazer .
Besitos
 
Foto inspiração, de onde colei a silhueta...rsrs...
Via: Pinterest
        
 E mais muitas idéias na Segunda Páscoa Linda:
  
Patrícia, do blog Fuxicando Idéias, um Coelhinho da Páscoa fofo - DIY
Mônica, do blog Mônica Artesanatos , Lindas guirlandas de Páscoa
Gélia , do blog Eu que fiz, ou quase isso , Várias idéias para a Páscoa, fáceis de fazer
 Cici , do blog C de Cici ,  Ovos de colher -  idéia linda e deliciosa
Eliane, do blog  Lih...só faz Artes , Pano de prato lindo com coelhinhos
Bruxa,  do blog Poções de Arte , Tags lindas e fofas para  a Páscoa
Ju Alvarez, do blog Do Tipo Atrevida, Guirlanda linda e colorida

16 comentários:

  1. Que lindo fica, tão simples, amei

    Estou indo visitar as outras meninas


    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Gostou né amiga rsrsrsrs, eu ainda tô rindo das minhas maluquices e você contribui bastante né? Olha eu adorei a tampinha do vidro, lógico do vidro também, e os vidrinhos de azeitonas que por aqui ainda vem com este tipo de tampinha eu estava jogando no lixo, e pensava que com esta tampinha não dava pra fazer muita coisa, e dá né, depois da loja de moveis Lixus Home! rsrsrs eu acho engraçado que o nome ficou chic sabe? Mas agora eu vou na Lixus Glass, para fazer esta arte,rsrsrs Um bj no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  3. Vou lá ver o blog de todo mundo...hihihihi....
    Que legal!!! Sua mãe é de Maringá!!! Esse bairro é lá perto da PUC, eu fico do outro lado da cidade!

    Mi, adorei a ideia do potinho, vou fazer com minha filha, super fácil pra fazzer com as crianças né!

    Abraços

    Ju
    dotipoatrevida.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, adoro usar vidros, teve uma época que tinha tantos que até dei, sábado fiquei procurando uns maiores pq usar aqui em casa, pq não tinha
    vou atualizar o post, na próxima participação vou estar mais ativa.
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, Mi!
    E econômico!
    Vidrinhos não faltam por aqui e a ideia de colar contact tb é muito boa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. OI Mi!
    Cheguei!!!! O bloco das desesperadas sem internet quase me levou....kkk
    Mas consegui pular para o bloco daqui rsrsr.
    Acabei de postar, já estava ansiosa pra ver sua arte e claro que amei.
    Sou apaixonada por vidros, pois eles caem bem em toda arte. Esse coelhinho fofo na tampa ficou um charme, assim como o desgaste na tampa. Adorei o azul.
    Balinhas e bombons nesse vidrinho será uma ótima lembrancinha de Páscoa.
    Adorei!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. oi Mi que ideia fofa pra essa páscoa
    e essas balinhas fiquei com água na boca hummmm
    acabei de postar minhas ideias de páscoa.
    bjos
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da ideia, pela simplicidade do modo de fazer e pela beleza final da peça.. Gostei muito da ideia da Segunda Páscoa Linda.. Parabéns também pelo blog que eu não conhecia.. Abraços, ótimo feriado e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Uma ideia simples e charmosa!!! Bjs e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi... demorei, mas cheguei! rs
    Adoro vidros e esta ideia da silhueta fica uma fofura. Acho que vou me inspirar nesta silhueta pra um próximo post, hein!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. OI Michele, adorie a ideia dos vidros e das latinhas. Muito lindo!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Olá Michelle
    Já sei o que farei com meus vidrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que ideia delicada e fácil!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, simples e fácil!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Michele. Seu vidro ficou lindo. Não deu pra participar esta semana, mas na próxima vou fazer o possível. Já estou fazendo visitas aos blogs participantes e estou entusiasmada com tantas ideias legais. Uma ótima semana. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi!
    Amei essa ideia! Ótima sugestão para presentear!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...