29/04/2014

Meu hall de cara nova


E ficou assim o hall.  Não mudei muita coisa, um tom mais claro na pintura, alguns objetos 
e já ficou diferente.
O espelho finérrimo, que paguei a prestação...cof...cof....
O arranjo novo no vasinho de "metal" em estilo "charlatãonê"...rsrs...


Essa entrada , é a parte mais mutante da casa.
Estava assim quando reformei a luminária. Se não lembra da história tá AQUI

 Ficou assim depois , com a garrafa preta rendada PAP aqui

E muda também no Natal . Versão 2012

2013

E agora está assim , até quando não sei

Ele é bem estreito , por isso optei sempre só pelas prateleiras. 
Mais fácil de limpar , sem ter que arrastar móveis.

Fiz um pezinho para o vidro com pedras que ficava na estante da sala
Usei prá isso um castiçal IKEA, assim como fiz com a bomboniére reciclada .  
E o quadrinho com o escudo da Fé  ( Efésios 6 ,16 ) agora mora na entrada. 
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno
Efésios 6:16

O sapatinho metalizado, meu xodó. Pintei ainda no Brasil e trouxe na mala . PAP aqui

E as outras molduras foram prá parede listrada

Besitos

20 comentários:

  1. Que lindo seu hall de entrada!! Adorei.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o mesmo lugar com caras diferentes ,adoro isso
    gostei do seu xodó ,sempre pensei em ter um ...
    bjão
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindo seu hall...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Delícia de hall Mi, adorei. Tb curto muito mudanças e como vc disse só de mudar alguns detalhes já conseguimos um ar novo.
    bjs
    Edi
    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mudança!!! mudar é sempre bom, dá uma renovada no ambiente!!! Ficou lindo demais!
    Bjs no coração
    apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fincou lindo e chique seu hall, você tem muito bom gosto!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Mi!
    Para mim essa foi a versão do seu hall que ficou mais bonita e olha que já tinha babado por todas as outras!rsrs
    Amei o vasinho "charlatãonê" kkkkkkkkk.
    Obrigada pelo comentário na postagem da minha parede de patchwork! Me inspiro muito nas suas ideias tão lindas e criativas, por isso qualquer elogio vindo de você para mim é uma honra! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Um encanto...adorei todas as mudanças e esse sapatinho é maavilindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mas tá um mimo... todas as mudanças foram lindas e charmosas. Que entrada mais aconchegante. Acho que toda casa deveria ter um corredorzinho assim só para enfeita-la dessa forma..

    Parabéns.. tá um charme e muito criativo..Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Mudar é sempre bom, ficou chiquérrimo, e sua criatividade encnata, mas amei mesmo o sapatinho, bjitos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi eu nem sempre comento, mas venho sempre espreitar o teu blog.
    O teu hall ficou muito bem decorado, mas gostei das versões anteriores também.
    Beijinhos e continuação de bons posts!

    ResponderExcluir
  12. Olá Michelle,
    Adorei a mudança, também gosto muito de mudar tudo do lugar, dá um "renovo" na casa.
    Beijos
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, tá fofo :)
    Legal ir mudando, rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei...ficou maravilhoso!! Parabéns linda ;)

    ResponderExcluir
  15. Ah vc. é sortuda de ter um hall de entrada, e aliás é lindo. Adoro cantinhos mutantes. A ideia das prateleiras é ótima mesmo!
    Ficou lindo, adorei os quadrinhos e esse espelho é muito charmoso!
    Eu preciso criar mais decor aqui em casa. Essa semana fiz uma arte...rsr vamos ver até o finde.
    Estou as voltas com produção de peças para a minha loja virtual!
    Não vejo a hora :D

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  16. OI Michelle, o seu hall ficou cheio de bossa e de charme. Adorei tudo!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  17. Mi ficou muito linda a arrumação, você é igual a mim, é um troca troca danado aqui em casa, quando a pessoa pensa que sabe como é a minha casa eu já mudei tudo de lugar rsrsrs, é gostoso porque a gente não fica enjoada da nossa casa. Vou ver o outro post. BJK

    ResponderExcluir
  18. Seu canto ficou um charme!
    amei a cor da parede.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. amei a mudança,ficou um charme. bjs linda!

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu hall de entrada, adorei! E os sapatinhos, nossa, amei a ideia e estou indo agora conferir o PAP.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...