14/04/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Ovos decorados com canetinhas


 Páscoa colorida e divertida .  Arte prá fazer com as crianças.
Cozinhe os ovos ( prá evitar omeletes pelo chão...rsrs...)  e  depois decore com canetinhas , 
todos vão querer participar da festa :)

Imagens: Mom.me

E mais lindas e criativas idéias das amigas arteiras :

Karine , do blog Olha o que eu sei fazer - Meus coelhos
Kaku, do blog Lilicutes - O meu bolo coelho
Josiene , do blog Arquitetura Ene - Decoração de Páscoa
Patrícia , do blog Fuxicando Idéias - Uma Vila recheada de bombons
Gabriela , do blog Ateliê da Gabriela - Minha decoração de Páscoa
Bruxa , do blog Poções de Arte - Chocolates
 Cici, do blog C de Cici - Brigadeiro de Cenouras
Gélia, do blog Eu que fiz ou quase isso - Trufas
Mônica , do blog Mônica Artesanatos - Banheiro em clima de Páscoa
 

11 comentários:

  1. Adorei a ideia, pra criança grande também dá certo....rsrsrs.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos! Simples e fofos.
    Adorei.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente as criancas vao adorar!!!! Diversao garantida!!! Adorei!!
    Bjs e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele. Mais uma vez quero agradecer pelo convite em participar da blogagem coletiva. Amei. Amei participar. Amei as artes que vi por aqui. Quem está em busca do que fazer com as crianças no feriadão, já tem uma alternativa. Pintar ovos. Beijos e uma ótima Semana Santa. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, ideia fácil de fazer, depois dessa não pode haver desculpa.
    eu fiz um post a respeito da Páscoa hoje, link: http://karinepossari.blogspot.com.br/2014/04/segunda-pascoa-linda-meus-coelhos.html

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  7. OLá Mi!
    Que graça, eu fazia muitas decorações quando meu filho era pequeno. Hoje me divirto com as BC's...rsrsrs. Adoro fazer arte infantil. Esses ovos estão lindos, amei a sugestão com canetinhas!

    besitos e mais uma vez obrigada!
    Sempre é um prazer participar das suas BC's.

    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, esta ideia é bem simples e vai alegrar a criançada, adorei a dica!
    Beijinhos e tenha uma Semana Santa belíssima!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Mi!
    E eu atrasada nos vôos...
    Essa ideia é show pras crianças... os pequenos amam fazer um desenho com canetinha.

    Mi, muuuuuuuuuuito obrigada por mais esse convite. Adorei participar e no Natal espero contribuir também! Isso se vc não inventar uma data aí pelo meio... quem sabe?!?!?!

    Abração esmagador e linda semana, ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Aih, que vontade de fazer isso... hahaha!
    Pegar as canetinhas e soltar a imaginação. Adorei!
    E obrigada novamente pelo convite, viu! Me diverti muito e conheci pessoas maravilhosas pela sua BC. Que venha o Natal... ah, não... pode demorar mais um pouquinho! kkkkkkk O tempo tá voando depressa demais!
    Bjns, e Feliz Páscoa!!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Que ideia linda Mi!!!
    Amei fazer parte dessa BC, pena não ter participado todas as segundas-feiras, o famoso corre corre da vida real às vezes me deixa com pouco tempo, mas me esforço para estar na blogosfera sempre que posso! Muito obrigada pelo convite! E daqui a pouco chega a época de Segunda Natalina, pode contar comigo!
    Beijinhos e ótima Páscoa para você e sua família!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...