26/05/2014

Aproveitando trapilho


Admito que estou meio viciada em trapilho, ando enrolada de verdade...rsrs...
Como tenho vários restinhos , resolvi aproveitar em projetos pequenos.

Fiz esse porta travessas.


E decorei um vasinho, só enrolando o fio em volta. Fixei com cola quente . Essa outra "coisa redonda " é uma tentativa de flor ( deve ter crocheteira tomando calmante nessas horas...rsrs... ).


Essa planta é uma dracena espécie "descabellata", e só tem aqui em casa essa maravilha 
da natureza ...rsrs... Gente, essa planta me odeia . Não nos entendemos há 4 anos. 
Sei que dracena , é uma planta tropical e eu insisto em ter uma , morando quase no Saara.
Foi o primeira planta que comprei quando chegamos e não passa disso.
 Ela não cresce. Tenho prá mim que é anã.  Já foi mais verde , tempos atrás , mas agora é esse amarelão. Minha mamis que é quase um Burle Marx de saias , disse que ela gosta de sol , mas não direto. Na última tentativa coloquei ela na sacada , num cantinho, a meia sombra. Só que com o vento , quase moó- rreu. Mudei ela de vaso , pela décima vez , trouxe ela prá dentro de novo e vamos ver se ela resolve colaborar "cáminhapessoa" . 
Besitos

5 comentários:

  1. Reutilizar é sempre bom MI.
    Gostei do post!
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Pensei que eu era a única que tinha problemas com essa planta. Pelo visto é normal ela ser assim, menos mal não sou eu é a Dracena.
    kkkkkkkk

    Boa semana !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk.Esta dracena ja virou lenda....Mas que gracinha de voce no crochet.Parabéns.Achei bem legal este porta travessas..Pena que aqui ainda nao achei estes tais trapilhos por aqui...beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tive que jogar trapilho no Google para saber o que era! Hahaha #donadecasafail

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria ter esse trapilhos por aqui, mas nunca encontro...sua planta está linda mesmo assim descabeladinha.Eu também não tenho muita sorte com as plantas!bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...