08/05/2014

Decorar com tachinhas


É isso mesmo, com aquelas tachinhas / percevejos que usamos nos quadros de cortiça.  Custam baratinho e tem de todas as cores. Idéias lindas e fáceis .

Quadro de cortiça ganhou destaque com pintura  , e espelho que foi fixado com elas 
 formando a moldura . Chiquérrimo

Escrever palavras e decorar quadros ou paredes
Também fazer uma inicial , um desenho de coração, estrela...etc...

 Decorar bolas
Essa vai prá minha lista de projetos sem fim...rsrs...

Douradas, prateadas.
bolas decorativas feitas com tachas
Moleza , né?
fazer bola com tachinhas DIY


Decorar um globo. Eu tiraria o globo original e substituiria por uma bola de isopor 
prá  facilitar a execução do projeto . Lindo

Para fazer detalhes em quadros , super diferentes
Via: Pinterest

3 comentários:

  1. Olá
    que lindas, adorei. Um bela dica para enfeitar quadros. Não sabia que tem coloridas, pensei que era somente dourados. Vou procurar.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Estou apaixonada pelo espelho com as tachinhas! Eu querooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver em sofás e cadeiras!Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...