05/05/2014

Idéias de presentes para o Dia das Mães


Idéias lindas para fazer e presentear no Dia das Mães. 
Inspire-se, e prepare com carinho seu presente, ainda dá tempo. 
Aqui ontem já foi o Dia das Mães , mas eu comemoro domingo de novo...rsrs...

Quadrinho coração. Já postei um PAP aqui
presente dia das mães

para as mamães cozinheiras

Maxi Colar com flores. PAP de  flores em tecido/ feltro

Kit beleza , kit manicure

Colheres coloridas
idéia de presentes dia das mães

Marcador de livros com fotos
marcador de livros com foto
Imagens: Pinterest , M de Maria Ateliê, Come Together Kid


 E mas muitas idéias FAÇA VOCÊ MESMO que já passaram pelo blog.

Besitos

10 comentários:

  1. Po Mim, sabe que eu tentei fazer um coração na minha parede, mas dei o azar de ter uma coluna ai muitos pregos não entraram, só estraguei a parede.

    Ta chegando né amor.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiii!!!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias,todas fofas!!!bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do colar ;) vou dar a dica à minha filha... mas para este ano ainda!
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as ideias, mas a do baldinho com esmaltes e cia, é demais!!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Lindas deias, demais

    Linda semana pra vc

    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  7. Ideias bacanas pra tentar um DIY, né?
    Eu adorei!


    Beijos
    Morando e Decorando | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Mi, que coisa mais fofa o marcador de livros com fotos! Vou fazer, mas é pra mim mesma... rs
    Obrigada, querida, pela dica de como comprar malha para crochê aqui no Brasil.
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
  9. Amei as ideias de presente para as mamães, presentes feitos com carinho valem muito mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...