03/05/2014

Tapetes em trapilho


Minha mamis, esteve por aqui na semana santa, bem poucos dias.
Mas  como eu não estava de férias , e trabalho pela manhã , ela ficava em casa.
Aproveitou e fez uns tapetinhos para o banheiro e esses para o quarto dos meninos.

O da Maria é rosa ( novidade). O meio é de trapilho de malha de camiseta, e o restante de um trapilho que parece meia calça, uma maravilha de fazer o crochê  e pesa bem menos. 
Agora quero comprar só desse fio...rsrs...

Notaram também , que o quarto da Maria já mudou...rsrs...
Movi a cama de lugar e troquei a cortina. Ficou mais claro. Antes estava assim.

E o tapete do Dani

Eu fui apresentada ao trapilho faz pouco tempo e virei fã de crochê XXL.
Conheci pelo  blog da minha queridíssima amiga Lúcia , que faz coisas lindas, e entre os muitos talentos que tem , faz um crochê perfeito em trapilho. Procurei o tal do fio prá comprar por muito tempo e não encontrava de jeito nenhum , quase fui a Portugal buscar...rsrs...
No verão passado ,  encontrei na feira , comprei  e fiz a capa do pufe de pneu.
Agora já virou mania por aqui  e nas loja dos chineses tem fios de todas as cores .
Em breve novas aventuras enroladas...rsrs...

Besitos

12 comentários:

  1. Oi, Mi! Tb ando à procura desse fio depois de ver os trabalhos da Nina de O meu pensamento viaja. Acho que deve ser muito bom crocitar com ele!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Busque como fio de malha para crochê, as vezes pelo nome trapilho não conhecem.
      Besitos

      Excluir
  2. Oi Mi! Tenho um tapete de barbante com as mesmas cores do quarto de sua filha !
    Não sei se o material é o mesmo , pois aqui é um barbante !
    Acho lindo!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. O tapete ficou muito bonito e o quarto assim em branco e rosa está um mimo.

    ResponderExcluir
  4. Mi, aqui não achei ainda esses trapilhos, adoraria crochetar com eles!!js!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,

      Busque como fio de malha para crochê. Tem sites que vendem.
      Besitos

      Excluir
  5. Tenho que actualizar o blog com os meus trapilhos :)

    Ficou lindo Mi, adorei tanto um como o outro :o) quer dizer gosto mais do primeiro as cores são lindas, mas o segundo com o tempo vais gostar mais dele, ehehe não se nota o sujo, cof cof.

    Um beijinho grande e obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo adoreiiiiiiiii!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. legal, ainda não trabalhei com esse trapilho.. bj...boa semana

    ResponderExcluir
  8. OI Mi, uma pena meus dedos não se familiarizarem com as agulhas rsrrss. Acho lindo esses tapetes. Uma vez comprei alguns feitos de TNT branco. Nunca mais achei. Os de trapilho são mais resistentes. Houve uma época que era febre aqui.Hoje não vejo mais...

    Parabéns á sua mãe os tapetes estão lindos!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. UMA DELICIA TUDO. OBRIGADA FLOR.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...