20/06/2014

10 idéias com pés de máquina de costuras


Se tem um objeto antigo que eu gostaria de ter , é uma máquina de costuras.
 Ou pelo menos os pés. Acho lindo.  São muitas as idéias prá dar um novo uso.
Se você é uma felizarda (o) e tem um , quem sabe até dois , inspire-se.
Besitos

Móvel para lavabo ou banheiro

Aparador com tampo em madeira

Home Office

Outra opção para banheiro

Aparador com pedra de mármore ( minha mamis tem um assim)

Fazer uma parte de cima , um gaveteiro, um armário com duas portas , etc...

Mesa para exterior

Usado com bandejas em cima, com garrafas, com vasinhos de plantas

Se tem mais de um pé, olha que idéia legal

Ilha de cozinha

Via: Pinterest

9 comentários:

  1. A do home office ficou perfeito, afinal pode-se usar o pedal para elevar os pés e ficar na postura ideal. Pena que o pé da maquina antiga não é tão bonito.

    ResponderExcluir
  2. Eu quis dizer o pé da "MINHA" maquina antiga não é tão bonito.

    ResponderExcluir
  3. OI Mi!!!!!
    Que saudades!!!! Puxa senti muita falta de vc. e de vir aqui :)

    Ameio post, falei ontem pro marido que o pé da minha máquina está na mira rsrsrs. Mandei minha máquina para manutenção e o pé está lá...solitário no ateliê rsrs.
    Gostei demais da ideia de dois pés de máquina com a mesa maior. Fica linda!

    Estou de volta, menos acelerada mas estou :)

    bjsss
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Lindas ideias! Os pés dos móveis das máquinas são lindos! Se algum dia ver algum dando bobeira por aí, vou pegar e decorar inspirada nessas imagens.

    ResponderExcluir
  5. Michelle,querida,primeiro super obrigada pelo post.Dificil dizer qual ideia e mais bonita,gostaria,entao,de ter varios pes! Mas como so tenho um,de uma Singer, acho que vou fazer um aparador. A questao agora e escolher o tampo,madeira ou marmore ( pensei no bege bahia, tenho no banheiro e acho lindo ). Assim que tiver pronto,fotografo e posto para voce,ok?! Mais uma vez,muito obrigada ,por essa e tantas outras boas ideias que partilhas com a gente. Um beijinho e otimo final de semana, katia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle, tive a sorte de encontrar um pé de máquina na calçada há 3 anos atrás. Um vizinho que estava "limpando" a casa, jogou lá. Recuperei, coloquei um tampo de vidro, e hoje é onde costuro. Também tenho uma máquina antiga completa, pé, máquina, e tampa da máquina. Também não comprei. Devido à minha profissão de arquiteta , reformo muitas casas antigas, e quando entro, não são raras as vezes que essas reliquias se encontram abandonadas. Gosto tanto de pés de máquinas que tenho um album só disso no meu pinterest. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Mi!!! Apaixonei...
    Queria muito encontrar umas coisas assim por aqui, vou caçar no ferro velho, kkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Show!!! Não tinha voado aqui. Minha mãe tem uma máquina velhinha. No Natal passado dei uma nova pra ela e só tô esperando a oportunidade de agarrar o ferro rsrs. Essa semana ela já disse que vai fazer o bota-fora, tô na fila rs.
    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...