17/07/2014

15 quartos de Casal com tecido na parede

 
Lindas paredes revestidas com papel de parede ou tecido. 
Eu gosto mais do tecido, acho mais fácil aplicar por que vem de 2 larguras e comprando a medida certa quase não dá emendas e fica muita mais econômico.
Já mostrei até um Pap de como colar tecido na parede , que fez minha mamis.
 Fico tentada a "vestir" uma parede do meu quarto,  mas tem textura , e tenho que deixar a parede lisinha. .Quem sabe um dia me animo...rsrs...Enquanto isso vou suspirando.
Besitos














Imagens: House to Home

11 comentários:

  1. Olá Michelle!
    Adoro ver decoração de quartos. Amei aquele em que predomina o verde (duas borboletas na parede).
    Aprendi a por tecido na parede, mas não mais coordenação fina...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Inspiradores... dão um ar de aconchego e romantismo, né? Bjs no coração...
    Amorecos by Crika

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito desse modelo de parede... Mas me falaram que qdo vai tirar o tecido, sai até o reboco... Será que é verdade??? Estou tentada a colar tecido no meu quarto. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro Mi!
    Quando repaginei meu quarto comprei um adamascado para colocar na parede, mas marido não se animou muito. Acabei fazendo um painel.
    Ficou bom porque quando enjoar é só trocar o tecido ;)
    Amei as inspirações

    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Mi!
    As sugestões são muito bonitas! E cada tecido lindo... pinei todos! rsrs.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,lindos quartos, realmente o tecido na parede fica lindo eu ando tentada a colocar na parede de fundo do meu corredor, mas quando for colar não vou passar a cola em toda a parede, pois o que a amiga ai de cima a Dagna falou é verdade sim, quando for retirar solta a massa da parede, eu tinha espelhos colado na parede da copa com fita dupla face, e não queria mais continuar com os espelhos, resolvi retira-los e pintar as paredes, quando meu marido retirou, ou seja, quebrou, porque não saíam inteiros, quando soltaram o espelhos saíram os pedaços do embolso da parede. Então quando for colar eu acho que é melhor colar só pelos cantos, e assim o estrago fica menor. Eu pretendo fazer no corredor mas vou passar a cola somente nos cantos, segurando o tecido com preguinhos novos e bem pequenos e depois que secar retira os preguinhos e corta as sobras do tecido das quinas da parede, eu vi isso em um blog, não me lembro qual, mas assim fica mais fácil de concertar a parede depois. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi um mais lindo que o outro. Ainda não terminei a décor do meu quarto mas é certo vai ter tecido bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens, dá vontade de trocar o quarto toda hora. Tenho um papel de parede bem colorido e chamativo na copa da cozinha, onde comemos todos os dias, e simplesmente adoro, não enjoo de jeito nenhum. Bj

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos os quartos que tem papel de parede, quero muito um pro meu futuro quarto de casal, mas tenho meus receios: E se eu enjoar? Não parece tao fácil de mudar quanto simplesmente pintar uma parede pra mudar a cor. também me pergunto se não é melhor um papel de parede bem neutro, como um listrado simples, porque acho que ia ficar cabreira de colocar roupas de cama diferentes e vê-las "brigando" com o papel de parede.

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Michelle, imagens enlouquecedoras, também estou aqui suspirando e criando coragem para tentar e ousar!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Achei tudo lindo também, estou pesquisando pois gostaria de colocar papel de parede ou tecido na cabeceira que fizemos aqui em casa de MDF laminado, mas confesso que tenho medo de enjoar ou o desenho ou estampa ficar brigando com a roupa de cama,sou muito tradicional e gosto de uma decoração mais sóbria no quarto.....vou pensar muito, contudo adorei os quartos.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...