21/08/2014

Eu, nós e as férias...


Férias de novo...rsrs...
Tiro férias só no verão, então são 15 dias em julho e 15 em agosto. 
Ando curtindo o final delas , que acabam em setembro. 
Tento multiplicar o tempo , fazer coisas que gosto e descansar.

Vamos a  praia ,

Um calor daqueles.
Termômetro marcando mais de 40 graus , 31.5  dentro de casa

 Tenho tempo de ir a feira  comprar flores

e  tecidinhos lindos

Organizei meus armários , que ficaram super perfumados com os sabonetes que ganhei da minha irmã. Vieram dentro dessa latinha fofa de aviamentos

Tenho tempo de fazer  arte com as crianças

e as vezes sozinha no meu cantinho.

Fazer almoço sem correrias , saborear devagar  a comida

e ter tempo para a sobremesa

 Passear , nem que seja na  nossa cidade mesmo.
Hoje passaram por aqui 3 cruzeiros, mais de 6000 turistas

Fomos ao porto ver a saída do último navio

E como férias a gente tem que ter histórias prá contar , o Daniel quebrou o braço na sexta-feira passada.  Momentos craque da bola...rsrs...Graças a Deus que recuperará em 3 semanas e que as aulas só começam 16 de setembro.

E ele ainda faz graça . Olha aí , junto a estátua de Cristóvão Colombo...rsrs...
 Besitos

3 comentários:

  1. Querida Michelle,aproveite muito esses momentos com seus filhotes e curta cada minutinho dos dias quentes e ensolarados. Melhoras para o Daniel e muitos beijinhos para voces.Boas ferias,Katia.

    ResponderExcluir
  2. Hay que aprovechar las vacaciones,y los niños las disfrutan mucho!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Ola Mi
    Estes momentos das férias são preciosos....nos faz viver com ms leveza,sem olhar paranoico para o relogio.Suas crianças estão enormes,tadinho do Daniel,que bom que voltara as aulas já em forma.Cá começa dia 1 de Setembro.Eu tive férias forçadas desde 29 de Abril dia do acidente e n tenho previ~são de voltar a trabalhar. Semana passada tirei o" trambolhão" do braço,n estou em forma,faço fisio 3 vezes por semana,mas recomeçei a viver,ja fiz alguns passeios e fiz o mesmo que voce,arrumei gaveas com sabonetes de lavanda e brinquei com João a playmobilfiz confeiture com ele,.tadinho..sacrificou as férias dele,n fomos a praia,marido passeou um pouco com a filha quando esteve cá,mas ele preferia me fazer companhia.Que delicia este porto,sua cidade deve ser linda e cheia de vida,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...