24/08/2014

Eu vou , eu vou...reciclar agora eu vou...rsrs...


Contei outro dia  que estou de férias , e que tenho um "atleta" se recuperando de um braço quebrado. Não posso ir a praia e deixá-lo embaixo do guarda sol , traduzindo : estou em casa.Aproveitei prá tirar do "cafofo craft room" ( sabem que sou chique, né? ) alguma  "matéria prima"  prá reciclar . Brinco com o maridogaiver que ele tem tranqueira e bagunça , e eu matéria prima.  São coisas bem distintas, e que fique bem claro.
Gente , mas saiu tanto vidro de dentro do armário, que pensei que era truque de mágica , daqueles que aparecem uma bolinha e de repente duas , três...kkk
Fiz alguns essa semana e farei mais na próxima. Gosto de ter vidrinhos bonitinhos pela casa , ou para presentear .  Sempre recheados com doces caseiros , com sequilhos , com balas , bombons.E agora chegando o final do ano, é tanta lembrancinha, né?
 Se já estão prontos, facilitam e muito.

Esses são menores , prá kit de higiene . Prá guardar cotonete, algodão.
Acompanhados de sabonetinhos e toalha , um presente fofo.

Esses prá cozinha. Prá guardar chocolate granulado, confeitos, balas

Com essa estampa já fiz vários , adoro esse guardanapo

Versão café . Prá guardar o pó mesmo, ou sachês de capuccino, café solúvel

Essa estampa sobrou da gaveta do móvel da Maria Eduarda , aproveitei em 3 vidros


Com o guardanapo estampado de morango , fiz um kit. 
3 vidros e um porta colheres reciclando vidro de nutella

Na próxima semana, tem mais. Se anime e recicle também .
Se nunca fez decoupagem , tem um post explicadinho:

Besitos

14 comentários:

  1. Mi, que lindo! Tudo isso decoupagem? Não sei fazer, mas vou aprender!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!! Menina que saudade!! Ando tão ausente que dá dó rsrsrsrrs!! Mas não esqueço as amigas! Estou com 2 vidros aqui em casa que minha irmã me deu e com a tarefa de recuperá-los para o banheiro dela. Olha o seu post me inspirando!!! *---*

    Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Que bonitos todos! Los de lavanda son muy finos,pero todos son especiales!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro !!! Realmente esses vidros são uma mão na roda pois têm mil e uma utilidades e ficam muito lindos customizados ... Adorei esses com ar provençal com guardanapo de lavanda e esse com vidro de NUTELLA vermelho com bolinhas ficou muito lindo !!! Parabéns ! Também tenho vários vidros aqui e vc me encorajou a customizá - los também ! Bj e boa semana !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !Amei o porta colher de nutella!
    Eu tmb guardo os vidros , mas ano passado marido fez uma faxina e jogou muitos fora, fiquei com uma pena! Mas ja estou juntando novamente, rsrsr!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. sensacionais suas reciclagens Michelle! Trabalhos criativos e muito bem feitos. Vc tem razão, ter uma mão cheia desses vidros já preparados para colocar uns biscoitos ou um doce e oferecer a uma visita, não tem preço, e é uma delicadeza com certeza apreciada. beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Mi,que lindo...voce é uma arteira e tanto.
    Amei os vidrinhos de lavanda,fofos,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhoso, eu também tenho tranqu...matéria prima e muita aqui em casa quase uma rata kkkk Adorei o de café ficou perfeitos enfim amei todos, só que ainda não me dou bem com decopagem. Mas chegarei lá!!!

    ResponderExcluir
  9. rsrs adorei o 'maridogaiver' rsrs e acho que toda mulher concorda que o marido tem bagunça e a gente, matéria-prima rsrsrs. Bem observado!
    Sei bem o que é isso - tenho um armário da cozinha lotado de vidros "pra fazer assim que der" rsrs e na correria, como ontem que fiz uns biscoitos, usei os com a tampa bonitinha (sem riscos e sem ferrugem, mas branquinha rsrsrs) pra mandar pq estão lá, aguardando, aguardando.
    Mas, recentemente, usei alguns pra pintar porta temperos.
    Os de rosa e os de morangos foram meus favoritos! Ficaram muito bonitos. O de café também... já deu vontade de um cafezinho.

    Abração Mi e linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, adorei! Tenho tantos vidros aqui também, serviu de inspiração para eu me animar!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Amo vidro, reciclagem, reaproveitamento.
    Tudo ficou muito lindo, mas os de café são maravilhosos.
    De onde vc tira tanto vidro, menina????
    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, aqui tudo vem em vidro, até feijão cozido.Tem vidro de molho de tomate, de grão de bico cozido, de lentilha cozida, vagem cozida. Quase não usam embalagens plásticas, nem prá maionese. Mas tudo é reciclado. Tem quatro lixeiras nas ruas. Uma azul prá papel, um verde prá organico, um amarelo prá tetrapak e plástico, e um iglu prá vidros. Quando veem recolher os vidros faz um barulhão danado...rsrs...

      Excluir
  12. Oi Michelle,
    Estou chegando agora e adorei conhecer seu blog, do jeito que gosto, falando do que amooo, reciclar, reaproveitar.
    Adoreii esse eu vou eu vou reciclar agora eu vou kkkkk
    Amei a reciclável dos vidros
    Beijos
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...