22/08/2014

Lindas cabeceiras de cama


Se tem um assunto que sempre está por aqui , é cabeceiras de camas . Adoro.
Na minha opinião quem inventou esse negócio de separar a cama , da cabeceira foi um gênio. 
Merece um prêmio de design , de criatividade , e um nobel do bom descanso...rsrs...
Enjoou ? Vai mudar a decoração ?
Muda só a cabeceira , não precisa mais trocar a cama inteira , e o colchão. Muito mais prático.
Sei que a maioria compra a cama e deixa cabeceira prá depois.  Nem tanto por economia, mais por indecisão mesmo. A loja Meu Móvel de Madeira tem vários modelos de cabeceiras!
 São tantas opções lindas que fica difícil escolher.

A cabeceira Vilanova em patchwork , ganhou meu coração. Apaixonei pelo colorido e pela composição.
 Combina com todas as cores de roupa de cama.
É o destaque no ambiente , quase uma obra de arte.

A Cabeceira Vilanova bege cor neutra , muito chique

Cabeceira Gomo , branco é sempre branco e casa com tudo.
 Roupa de cama  floral , de listras, lisas tudo cai bem.

Cabeceira Sunset , em tom madeira

 Cabeceira Art Decô , branquinha , com relevo e bem delicada

E combinando a cabeceira de cama  Riviera , com o resto dos móveis todos brancos , eu gosto muito.  Dá prá ousar na cor das paredes , e nos objetos .

Cabeceira Till com linhas retas , simples e bonita.  ( e ainda está entre os mais de 400 produtos que estão em promoção até o dia 31/08/2014)
Mas não vou mentir , que  meus olhinhos brilharam no conjunto todo. Que cama é essa? 
Cabe tudooo, roupas de frio, edredon , e mais revistas, caixinhas , etc...
Quase um armário horizontal.

E a minha favorita , Cabeceira Vilanova
Também em versão solteiro. Linda em todos os tamanhos.
comprar cabeceira de cama

E você ? Qual desses modelos faz o seu estilo?
 Qual delas você levaria pra casa? Me conta! ;) " 
Besitos

* Esse post é um publieditorial

5 comentários:

  1. OI, Michelle
    LIndas as de Patchwork...e as brancas eu amo, pois combina com tudo!!

    Bjos e uma linda sexta!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Nuestras favoritas son la primera y la última!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele!
    Gostei muuuuuito! Gostei mesmo! Gostei tanto, mas tanto, que não dá nem pra escolher, e se você quiser me dar qualquer uma delas de presente, vou ficar feliz! rsrsrs
    Beijinhos,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Realmente quem inventou a cabeceira merece um premio. Essa de patchwork foi amor a primeira vista!
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle!
    A cabeceira de patchwork (na composição do quarto na última foto) é a minha preferida.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...