08/08/2014

Mudanças na cozinha


Ando na fase de executar pequenos projetos aqui em casa. Desses que a gente põe até nomes bonitinhos nas pastas : " um dia" , "quero fazer", "que boa idéia", e não faz nunca.
Comecei pela cozinha e fiz algumas mudanças, daquelas que facilitam a vida.

Guardar vidro pequeno prá reciclar depois até dá , mas esses enormes, melhor adiantar o serviço. Transformei 2 vidros de azeitonas  em potes de biscoitos, bolachas, torradas, etc...
Agora ficam na bancada , e as crianças mesmo se servem. Coloquei puxador prá dar um charme como os vidros lindos que mostrei AQUI.

Fiz um suporte para microondas. Migalha de pão embaixo de microondas, já estou livre.
Deixei uma folguinha entre o armário e o microondas prá guardar jogo americano. 
Embaixo ainda cabe cestinha de pão, tabuleiro com bolo.

E pendurei minhas xícaras . Acabou o jogo do equilibrista...rsrs...

Coisas simples, que agora posso riscar da minha lista .
 Depois dessas 3 idéias, faltas só 4997.
Ah, e se eu não visitar nenhum blog...kkk...
Besitos

Se quer ver mais detalhes da minha mini cozinha AQUI

14 comentários:

  1. Esos botes están perfectos para que los niños accedan a ellos!
    Con el microondas un poco más alto,tienes el espacio de abajo libre!
    Pequeños cambios pero muy apañados!
    Buen finde y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Pequenas mudanças que fazem toda diferença no dia a dia...adorei a praticidade.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os puxadores nas tampas dos vidros, um amor!

    ResponderExcluir
  4. Super legal e adoro quando a gente tem estas inspirações...valeu! um beijo garnde e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga !!! Quanta criatividade ! Vc reaproveitando vidros de conserva, além de ajudar o planeta , deixa sua casa mais fofa e organizada ... Também adoro reciclar ! A prateleira pra microondas ficou um luxo só também ! Eita mulé arretada ! Põe a mão na massa mesmo !!! Parabéns linda !!!

    ResponderExcluir
  6. adoooooro minha cozinha e de ver a dosoutros rs tá tudo liiindo

    ResponderExcluir
  7. Querida,adorei as ideias! A do vidro de azeitonas que voce colocou o puxador ficou um charme,vou fazer. Por aqui tambem o momento e produtivo. Lembra das gravuras que precisava pendurar? Ja estao na parede,ficaram lindas. E tambem dei um jeitinho na cozinha,usei umas caixas de vinho que ganhei para colocar parte dos meus temperos, ficou bem bonitinho. Fico por aqui,desejando um otimo fim de semana e que venham mais ideias lindas,beijinhos. Katia

    ResponderExcluir
  8. Muito bem!! Também tenho uma pasta dessas. No computador e no Pinterest! Kkkkk
    Fique animada! Bjinhos
    Sonia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeei esse suporte para o microondas. Como vc fez?
    Adoro sua criatividade.
    beijos e otimo fds.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, me inspirei nos vidrinhos, amei a dica de como usar os puxadores. Um lindo e maravilhoso fim de semana! Bjs. Célia

    ResponderExcluir
  11. Esses vidros ficaram um charme com esses puxadores, e olha vc me deu uma ótima ideia para o meu microondas tb.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, adorei os potes, ficaram uma graça e bem acessíveis. O suporte de micro-ondas ficou ótimo combinando com a cor azul das tampas dos potes e as xícaras ficaram bem organizadas! Também tenho um monte de potes de vidro, mas nunca sobra tempo para reciclá-los, mas um dia chega a hora deles, né? Rs!
    Beijinhos e um lindo domingo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui novamente, Michelle, querida! ;-)
    Vc não tem ideia do nº de potes de vidros que tenho no gabinete embaixo da minha pia da cozinha!
    É incrível, queremos reaproveitá-los - o que acho extremamente necessário, especialmente para contribuir com nosso planeta, não é msm? - e vamos acumulando!
    Tbm vou dar um jeito loguinho, viu!
    Que sacada aproveitar o vão entre o microondas e o armário para colocar jogos americanos, hein?
    Boa!!!
    Estou aqui rindo das 4.997 ideias... kkkkkkkkkkkk... Sabe que conheço uma outra pessoa que tem tbm? EU! rs

    Bjs no coração e que Deus lhe dê uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  14. Que Blog legal! Ideias e mais ideias. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...