01/08/2014

Organizar papéis da cozinha


Que papéis são esses? 

Os de cardápios de pizzaria , lanchonete , comida chinesa , aqueles que fixamos na porta da geladeira com um imã e vai ficando "lhéndooo". E ainda juntamos com receita que a gente pega da net e anota no verso do ticket de compra...rsrs... ( falem que não sou só eu , que faço essas proezas )
Mais as receitas cortadas da embalagem de farinha, o rótulo do leite condensado, a receitinha de brinde do mercado. A gente guarda tudo, por que primeiro testamos as receitas, se ficar bom, é que anotamos no caderno, né?  Só por isso, que juntamos essa papelada...kkk...

 Ótima idéia prá deixar tudo organizado e fora da vista ( escondido no armário mesmo). Com plásticos de fichários ou pastas .
Via: Pinterest

18 comentários:

  1. Ganhei o dia...isto sempre me incomodou e acabava sempre trocando de lugar...e na hora de pedir algi, cadê? vou providenciar já e com certeza vais estar presente na nossa cozinha, pois sempre vou lembrar de ti...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, do tipo: porque é que não pensei nisso antes neh? Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Mi,muito boa dica,esta vou copiar,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Essa dica resolve meus problemas de receitas pra tudo quanto é lado!!! Adorei.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Pues me parece una idea fantástica, que siempre te juntas con montón de papelitos de recetas y mas y al final pierdes el que mas te gustaba, jajaja
    Besote!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, joguei uns envelopes de plásticos que virram com seguro da empresa fora, eles serviriam direitinho para esta função, Pq meu DEUS pq não pensei nisso antes rsrsrs, mas vou dar um jeito copiar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Querida, que bom que estas de volta! Desejei sinceramente,que esses dias fossem incriveis para voce e sua turminha,mas confesso que torci muito para passar rapidinho e ter voce e suas ideias supimpas de volta. Sorry,mas ja me acostumei !!!! Espero que tudo tenha sido maravilhoso e que a cachola volte fervilhando de super ideias. Beijinhos e otimo fim de semana, katia.

    ResponderExcluir
  8. Os meus ficam numa gavetinha. Mas haja disposição. De vez em quando eu faço a limpa. Bjka, Mi.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo vou fazer aqui em casa beijos Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  10. Amei! Dica maravilhosa. Primeira visitinha no seu blog tudo muito inspirador. Um abençoado fim de semana para você! Célia.

    ResponderExcluir
  11. Ótima ideia, vou tirar os papeis do fundo de uma gaveta da cozinha, rsr
    Tenha um novo mês cheio de coisas boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!
    Assim fica bem prático e acessível!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. bom dia hahaha ótima ideia, verdade verdadeira! guardamos tudo beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima ideia mesmooo!! Amei!
    Bom final de semana,

    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  15. HUM, AMEI A DICA.. AKI EM KSA EM GUARDAVA NUMA GAVETA, MAS ESSA IDEIA FOI LEGAL, VOU COLOCA-LA EM PRATICA POR AKI

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa dica! Vou tentar já!

    ResponderExcluir
  17. Michelle, bom dia!
    acabei de encontrar seu blog e vejo que cheguei em boa hora - essa semana mesmo agendei para organizar a minha "gaveta bagunçada de papéis de cozinha" - que está de dar medo! Kkkkkkkkk...
    Além de ter dado uma excelente sugestão, ainda deu um banho de bom humor!
    Nosso dia agradece! :D

    Bjs, fica com Deus e sinta-se convidada para conhecer Meu Doce Lar, viu?
    Será um grde prazer recebê-la!
    Seguindo seu lindo blog e curtindo a Fanpage, claro!!!
    Meu Doce Lar <a

    ResponderExcluir
  18. MI, eu odeio os imãs de geladeira com anuncio de pizza, farmácia e etc... Mas guardo todos, rsrsrs na gaveta tudo espalhado rsrsrs. Acho que todas nós temos um ladinho bagunçado rsrsrs, não existe perfeição ao extremo, mas gostei da ideia, assim fica fácil de achar essas porcarias rsrsrs. BJK

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...