13/09/2014

20 lareiras falsas


Já postei sobre lareiras de verdade . Agora é a vez das falsas...rsrs...
Por que prá ter lareira  em casa no Brasil , a pessoa tem que morar no sul do país , como minha querida amiga Anajá . Do contrário terá bem pouco uso. Isso sem falar que não é barata , mesmo as pré moldadas saem caras no final das contas ,  com a mão de obra da instalação, mais o revestimento ou pintura. Aqui na Europa , muitas casas tem lareiras de verdade, mas que se tornaram sem utilidade com a chegada do aquecimento a gás. Outras tem a lareira falsa em alvenaria ou em madeira como um móvel. A Lúcia , outra querida amiga ,  do blog Home Living for comprou uma linda, e que é um móvelMas falsa ou verdadeira , concordamos que ela é  extremamente decorativa. Até eu ando querendo uma :)

Muitas inspirações :

lareira diy






falsa lareira







lareira falsa

lareira decorada






Via: Pinterest

10 comentários:

  1. Son perfectas todas,porque no ensucian y quedan muy decorativas!
    Gracias por compartirlas!
    Feliz domingo y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Ola Mi,dificil eu escolher a mas bonita.Ca em casa com a transformacao do aquecedor para gas ,a minha virou falsa.Amo a ideia das velas.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, as imagens são lindas e até inspiradoras, mas vou ser franca: tenho uma lareira verdadeira e não vejo a hora de me ver livre dela. Ainda não o fiz pois o marido não está querendo suportar o pó das obras. Com os aquecimentos modernos, nas cidades, acho que as lareiras deixaram de fazer sentido. Pelo menos a minha, já deu! bj

    ResponderExcluir
  4. É... por aqui, só pra admirar, sonhar, cobiçar...
    Adorei estas, que dão um toque a mais de aconchego ao ambiente, né!
    Lindas imagens!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle!
    Adorei a ideia de colocar velas acesas nela...ficam um charme! bela postagem! bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas todas elas. Bela postagem . bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro lareiras, falsas ou nao para mim aquele calor vale maravilhas!! Consegui comprar uma por uma preço "supimpa" ehehh e adoro-a :) Nao vejo a hora de colocar a televisao por cima na parede.
    Belas inspiraçoes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei, todas maravilhosas, parabéns pelo gosto refinado! De cima para baixo, na quinta lareira, tem um objeto decorativo na frente, como se fosse um protetor. Gostaria de saber como se chama esse objeto e onde posso compra lo!!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy,
      Chama-se frente de lareira ou tela protetora de lareira. São em ferro e vendem prontas, mas se você conhece alguma serralheria decorativa, dessa que fazem lustres, castiçais e móveis em ferro basta levar o modelo que eles fazem igual.
      Besitos e bom fim de semana

      Excluir
    2. Muito obrigada Linda, parabens pelo blog, pelo bom gosto e pelo carinho....bjus

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...