19/09/2014

5 anos ?


Pois é , o tempo voa ,  já são 5 anos do blog.


Começou em 2009 por acaso, simplesmente para organizar melhor um arquivo de fotos do meu computador. Eu fazia parte de comunidades do falecido orkut e postava muitas idéias, só que se perdiam nos fóruns. Então resolvi fazer um blog , sem saber direito como funcionava a tal coisa...rsrs...Coisa essa que cresceu, cresceu, e ganhou proporções que eu nunca imaginaria.
 Nesse período conheci lugares , casas, e pessoas muito especiais. Verdadeiros amigos, e companheiros de viagem na terra da blogosfera. Alguns pararam prá descansar, outros decidiram empreender a viagem em algum ponto do caminho . Juntos vamos andando e aprendendo, carregando na bagagem só as coisas boas e deixando na beirada da estrada  o que não vale a pena. Só quem tem um blog  entende o amor , a dedicação e o tempo que requer .
Agradeço a Deus por esses 5 anos , a minha família sempre compreensiva , ao meu marido que está sempre ao meu lado e topa todas as minhas invenções e loucuras decorativas. Que me socorre quando eu detono um layout , e  faço desaparecer ícones e fotos em um  click. - Te amo Vida !  
Aos meus filhos lindos e amados que já se acostumaram a mãe blogueira e fazem piada 
até quando preparo um simples bolo :  
  - Mãe , podemos comer ou vai tirar foto prá por no blog ?... Fala sério, eu mereço...rsrs...
Agradeço a  vocês que me acompanham sempre. Obrigada pelo carinho, pela companhia , por deixarem meus dias mais felizes com cada comentário, cada recadinho, cada e-mail. 
Vocês são nota 1000.
Brigadúuuu! De todo coração.

24 comentários:

  1. Parabéns Mi!! E que venham mais 5,10 e por aí vai. Eu ri lendo, pois sempre nos identificamos nesses assuntos, principalmente a parte das fotos antes de qq coisa rsrsrsrrs

    beijos linda e muito sucesso sempre em tudo que fizer!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaku,
      A gente sofre...rsrs..., mas se diverte...kkkk...
      Besitos

      Excluir
  2. Parabéns, querida... teu blog faz parte da minha trajetória de blog, de artes e decorações...! Que sejam muitos anos mais! Marion

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, parabéns, seu blog é ótimo e cheio de ideias maravilhosas.
    Dei risadas quando citou sobre o bolo...aqui em casa acontece a mesma coisa!
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juni.
      E pelo que vejo, blogueira é tudo igual, antes de tudo a foto...rsrs...
      Besitos e tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  4. Parabens anjo! Seu blog é muito bom!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que venha muitos anos de sucesso e felicidades. Obrigada pelas maravilhosas dica que sempre nos presenteia.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anajá.
      Besitos e tenha uma ótima semana

      Excluir
  6. Ohhhh,Felicidades,5 años es mucho tiempo!
    Y que cumplas muchos más y nosotras que lo veamos!
    Muchos besos de las dos y bien finde

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Adoro o blog e as idéias. Vi agora pouco mesmo a idéia dos vidros de papinha e amei. Beijos. Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jo.
      Que encontre sempre inspirações por aqui.
      Besitos

      Excluir
  8. Querida,parabens! Como é bom poder visitar seu cantinho e encontrar tanta coisa boa... Mas o melhor mesmo é o carinho e respeito que sinto vindo da tua parte,voce é realmente uma querida,minha e de uma certa fã.Imagino o quanto estás feliz pelos 5 anos e quero que saiba que para mim tens uma importância maior,já que fostes a primeira blogueira a me seguir. Sentiu o peso,né?! Que você continue a nos presentear com sua presença tao querida e com toda essa criatividade que tem.Obrigada pelo carinho sempre e vida longa ao blog.Beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia e Fernandinha, obrigada pelo carinho de sempre. Eu fui a primeira? É que sou esperta, esse blog vai crescer muito, já fui logo garantindo minha cadeira na sala, em frente a TV e com a bandeja cheia de delícias. Besitos e tenha uma ótima semana

      Excluir
  9. Michelle,
    Parabéns que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
    Os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade,seu carinho e dedicação com um Blog cheio de boas idéias e o capricho e carinho com que você faz as postagens

    Que Deus te abençoe a cada dia trazendo até você muitas chances para vencer, você merece,
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mamis.
      Besitos e uma semana abençoada

      Excluir
  10. merece comentário sim!!!
    é lógico que vim deixar meus parabéns e carinho pra vc nesse dia especial (que foi ontem)kkkkk, pois só vi hj, adoro visitar seu cantinho e muitas vezes confesso que nem entro, já vou salvando as preciosidades quando recebo por email mesmo....te desejo muita saúde e alegrias para sempre estares aqui conosco, partilhando essas lindesas que amamos.....ADORO TUDOOOOO.....
    bejos da kris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadas.
      Besitos e tenham uma semana abençoada.

      Excluir
  11. Muitos parabéns, que festejes muitos mais e que eu continue aqui :)
    Sei que não comento, muito ou quase nada :) mas as suas inspirações são maravilhosas e adoro passar por aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Uau! parabéns!!! E que venham muitos e muitos mais anos. É muito bom passar por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Mi! Seu blog é cheio de criatividade e inspiração!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Mi, seu blog merece ser comemorado e muito! Besitos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...