24/09/2014

Idéias para caixas em mdf e quadrinhos


Hoje inspirações para as arteiras que passeiam pelo blog.
Sei que muita gente faz artesanato prá vender. A maioria tem lojinha e tudo, chiquérrimas.
E agora aproximando o Natal , já começam a produção antecipadamente.
Idéias para caixinhas em mdf , quadros com miniaturas  e outras "cositas más".
Besitos

Caixinha de costuras com agulheiro na tampa. 
Se não encontrar desse modelo, basta fazer o buraco com serra copo na caixinha normal

Outro modelo fofo

Porta jóias ou gaveteiro super delicado

Caixinhas forradas com tecido

Caixa com transfer

Quadrinhos com miniaturas ( shadow box)




Bandeja em mdf, como porta chaves na parede

Caixotinhos

Bandejas

Marcadores de horta

Caixotinho para mini vasinhos de ervas
Imagens: Westwing



Westwing_HomeandLiving_468x60

9 comentários:

  1. Michelle,la vem voce com essas lindezas... Fernanda amou a primeira caixa e eu,todas! Ja estou com 3 caixotinhos esperando para se transformados e agora sai. Da vontade de fazer tudo,muito lindo e super bom gosto. Beijinhos nas crianças e para voce,Katia.

    ResponderExcluir
  2. Tanto las cajas como los cuadros son maravillosos!
    No sabemos cual nos gusta más!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes mimos.
    Lindos!

    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir
  5. todos los trabajos son preciosos , estoy de acuerdo con las chicas decosur . no sabria con cual quedarme , me quedo con todos , un beso

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, lindos trabalhos, lindos e inspiradores! Adoro as imagens que você traz aqui, me enchem de ideias para colocar em prática.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esses quadrinhos em miniaturas, sempre quis um pra minha cozinha e agora que tenho uma filha adoraria um bem lindo pro quarto dela!.. Nunca acho um realmente bonito pra vender aqui em Brasília!

    Beijos.
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mi, amei as imagens, cada caixa linda e ótimas para copiar a ideia, gostei. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito destes quadrinhos com miniaturas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...