12/09/2014

Louças tradicionais para uma cozinha requintada


Dizem que a cozinha é o coração do lar.
O que vem a mesa deve ser preparado com carinho e dedicação para fazer das refeições um momento agradável e de união entre a família. Uma comida bem preparada, em uma mesa bem posta , deixa essa hora ainda mais especial. E eu acho super importante os detalhes de uma cozinha , xícaras , pratos, copos, baixelas , bules e porcelanas em geral.


E ter principalmente uma louça de boa qualidade ,  prá ocasiões especiais e jantares mais 
formais. Entre as muitas marcas que são conhecidas por sua tradição, podemos citar a Vista Alegre
A famosa porcelana portuguesa.



Presente nas casas mais tradicionais do país , como sinônimo de bom gosto.
A Vista Alegre  é uma fábrica de louças e porcelanas que tornou-se destaque por seu estilo tradicional e requintado. Fundada em Portugal no século XIX ela esteve à mesa de família nobres e clãs da realeza. Atualmente a Vista Alegre produz 10 milhões de peças de louça por ano.




Não deixe de conhecer as peças da Vista Alegre. Os conjuntos oferecidos por ela dão a mesa um tom refinado e diferenciado. A marca oferece uma combinação de estilos dos mais clássicos aos mais  contemporâneos.




 Lindas , com muita qualidade , de uma brancura e delicadeza inigualáveis.
São louças prá ter a vida inteira , em todos os bons momentos .
Verdadeiras obras de arte.  Se  você está preparando sua lista de presentes de casamento, ela não pode faltar.  Ou se está de casa nova , realizando um sonho, renove  também  a sua louça e receba bem seus convidados para um jantar ou cafezinho.
Besitos

*Esse post é um publieditorial

5 comentários:

  1. Meu Deus, quero todos!!! Que pecas lindas,delicadas e de extremo bom gosto,amiga.Eu ja conhecia alguma coisa atraves dos blogs de Portugal e ja me encantava,mas voce mostrou mais lindezas hoje... Agora vou ficar com sindrome da ladainha da Fernandinha: eu quero,eu quero,eu quero... Querida muitos beijinhos para voce e para seus filhotes,lindo final de semana,Katia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, ser Portuguesa e não ter um conjunto Vista Alegre de presente de casamento, é impossível! Tenho o meu há mais de 20 anos, completo, e é realmente um requinte em dias de festa. Bj

    ResponderExcluir
  3. Vi a fabrica da vista alegre num programa da Ana maria barga que esteve gravando numa visita em Portugal. É um trabalho de arte, fantástico mesmo!!!!!
    Com certeza um sonho ter louças tão belas.

    Vou colar aqui a resposta que dei ao seu comentario no blog ;) amei obrigada!!

    oi Mi

    Amei teu comentário vc falou tudo!!
    Há muitos lados pra ser observado nesta questão. O do que podemos fazer com nosso empenho manual, a compreensão da família, a grana disponível.

    Muito obrigada pela visita e comentário tão enriquecedor!!

    bju bjuu, ótimo findi pra vc também!

    ResponderExcluir
  4. Hj, mais do que nunca, estamos resgatando estas louças, né!
    E de olho nas peças das mães, avós... kkkkkkkkk!
    Eu tive um jogo, que ganhei de casamento, mas doei. Mas já avisei a minha mãe, pra não se desfazer de nada na cozinha dela. Ela riu.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Mi, fiquei tão orgulhosa com a divulgação da nossa bela porcelana. Tenho a sorte de possuir vários conjuntos dessa marca fabulosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...